Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de França x Irlanda – Eliminatórias da Eurocopa – 07/09/23

Veja os principais palpites e também escalações de França x Irlanda pelas Eliminatórias da Eurocopa

Nesta quinta-feira, 7 de setembro, França x Irlanda medem forças pela quinta rodada das Eliminatórias da Eurocopa. A partida é válida pelo Grupo B, e será disputada no Parc des Princes às 15h45 (horário de Brasília). Praticamente classificada, a França apenas administra a boa vantagem na chave, enquanto a Irlanda ainda briga com Grécia e Holanda pela segunda vaga. No primeiro turno, os vice-campeões mundiais venceram por 1 a 0 na Dublin Arena.

Onde assistir França x Irlanda ao vivo?

O jogo entre França x Irlanda pelas Eliminatórias da Eurocopa será nesta quinta-feira, 7 de setembro, válido pela quinta rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para às 15h45 (horário de Brasília) no Parc des Princes, em Paris, na França, e terá transmissão ao vivo para o Brasil no canal fechado ESPN, e via streaming no Star+ e Uefa TV.

  • Data: quinta-feira, 7 de setembro de 2023;
  • Horário: 15h45 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Parc des Princes, em Paris, na França;
  • Onde assistir: ESPN (TV fechada) e Star+ e Uefa TV (streaming).
09/10/24 - 00:58

-

Onde assistir, palpites e escalações de França x Irlanda – Eliminatórias da Eurocopa – 07/09/23

Escalação oficial da França

Maignan; Théo Hernandez, Koundé, Upamecano e Lucas Hernandez; Tchouameni, Rabiot e Antoine Griezmann; Dembelé, Mbappé e Kolo Muani

Escalação oficial da Irlanda

Gavin Bazunu; Duffy, Egan e Collins; Knight, Cullen, Browne, Molumby e Stevens; Ogbene e Idah

Palpites: França x Irlanda

Os palpites da redação da Trivela

Handicap Asiático -1,75 França – 1,99

Ainda que a equipe da Irlanda conte com alguns bons valores individuais e um coletivo regular, isso não deve ser o suficiente para segurar a França jogando em seus domínios. Além disso, Deschamps dispõe de mais peças de qualidade, além de um conjunto que segue entregando bons resultados em meio a um processo de renovação. Desta forma, podemos esperar que a França vença por pelo menos dois gols de diferença.

Mbappé marca a qualquer momento – 1,70

Capitão e principal liderança técnica da equipe, Kylian Mbappé também é o cobrador de pênaltis oficial da equipe. Além disso, o camisa 10 é o artilheiro da França nestas Eliminatórias da Eurocopa com quatro gols, e jogará ainda mais a vontade nos domínios do PSG. Portanto, indicamos uma odd ligeiramente acima da média para que Mbappé marque a qualquer momento do jogo no Parc des Princes.

Pelo menos 2 gols até o intervalo – 2,45

Neste terceiro prognóstico, olhamos para uma odd bastante atrativa e de certa forma desajustada, uma vez que consideramos que há uma clara diferença técnica entre França e Irlanda. Além disso, o cenário pré-jogo aponta para uma forte tendência de a seleção francesa pressionar logo nos minutos iniciais em busca do gol. Desta forma, esperamos aqui pelo menos duas bolas na rede nos primeiros 45 minutos.

França x Irlanda: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

Últimos cinco jogos da França:

UEFA Liga das Nações A 09/09/24

V

Bélgica

Bélgica

0

França

França

2

UEFA Liga das Nações A 06/09/24

D

Itália

Itália

3

França

França

1

Euro 2024 09/07/24

D

Espanha

Espanha

2

França

França

1

Euro 2024 05/07/24

V

Portugal

Portugal

0 (3)

França

França

0 (5)

Euro 2024 01/07/24

V

Bélgica

Bélgica

0

França

França

1

Últimos cinco jogos da Irlanda:

UEFA Liga das Nações B 10/09/24

D

Grécia

Grécia

2

Irlanda

Irlanda

0

UEFA Liga das Nações B 07/09/24

D

Inglaterra

Inglaterra

2

Irlanda

Irlanda

0

International Match 11/06/24

D

Portugal

Portugal

3

Irlanda

Irlanda

0

International Match 04/06/24

V

Hungria

Hungria

1

Irlanda

Irlanda

2

International Match 26/03/24

D

Suíça

Suíça

1

Irlanda

Irlanda

0

As últimas notícias da França

A França praticamente encaminhou a vaga na próxima Eurocopa, que será disputada na Alemanha ano que vem, ao ter uma campanha até aqui perfeita nas Eliminatórias. Foram quatro vitórias nos quatro primeiros jogos, com nove gols sofridos e nenhum gol levado. Com quatro gols, Mbappé é o capitão e artilheiro da equipe comandada por Didier Deschamps.

O desempenho da França na última Eurocopa e na Liga das Nações ficou bastante aquém das expectativas. No entanto, a equipe conseguiu uma sólida recuperação e chegou à final da Copa do Mundo de 2022, perdendo o bi consecutivo para a Argentina na disputa por pênaltis. A renovação do contrato com Deschamps garantiu a continuidade do trabalho de renovação da seleção francesa. Nomes como Pogba e Kanté seguem fora das chamadas, o que pode indicar que Deschamps esteja preferindo nomes mais jovens visando o próximo ciclo de Copa do Mundo, além das Olimpíadas, que terão Paris como sede no ano que vem.

Fora de campo, ainda segue em negociação um novo acordo de direitos de imagem dos selecionáveis por parte dos patrocinadores da seleção. Esse movimento foi iniciado por Mbappé, que se recusou a participar de sessões de fotos com patrocinadores há cerca de um ano. Griezmann também é um dos líderes do movimento. Especula-se na mídia francesa que as partes sentem para negociar durante esta data Fifa. Para este duelo contra a Irlanda pelas Eliminatórias da Eurocopa, Deschamps não terá Konaté, que foi cortado por lesão muscular, Jean-Clair Todibo, do Nice, foi chamado em seu lugar.

As últimas notícias da Irlanda

A seleção da Irlanda, que mudou recentemente seu escudo, é apenas a número 53 no ranking de seleções da Fifa, mas após seguidos fracassos nas Eliminatórias para a Copa do Mundo e na Nations League, a campanha na atual edição das Eliminatórias para a Eurocopa tem sido regular, onde a equipe está na terceira colocação do Grupo B. Ao lado de Grécia e Holanda, os irlandeses disputam a segunda vaga da chave e um lugar na Alemanha em 2024.

O técnico Stephen Kenny está em busca da segunda vitória no grupo e conta com algumas peças fundamentais. Seamus Coleman, líder e capitão da equipe, atua no Everton, enquanto a esperança de gols recai sobre Evan Ferguson, um promissor atacante que tem se destacado com a camisa do Brighton, também da Premier League.

O zagueiro Shane Duffy está de volta à equipe, após sua última participação em setembro de 2022, reforçando as opções defensivas de Stephen Kenny. Aaron Connolly, atacante que não era convocado desde outubro de 2021, retorna após um bom desempenho pelo Hull City, onde marcou três gols. Chiedozie Ogbene, do Luton Town, volta à equipe após perder jogos devido a lesão. Festy Ebosele, que atua na Udinese na Série A italiana, é chamado pela primeira vez desde junho de 2022. Além disso, Ryan Manning, Enda Stevens e Will Keane também estão de volta à equipe. Matt Doherty está suspenso para o jogo contra a França pelas Eliminatórias da Eurocopa, mas retornará para o confronto com a Holanda.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo