Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Atlético de Madrid x Alavés – La Liga – 29/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Atlético de Madrid x Alavés por La Liga

Neste domingo, 29 de outubro, acontece a partida entre Atlético de Madrid x Alavés, válida pela 11ª rodada da La Liga. A bola rola no Civitas Metropolitano em Madrid às 17h (horário de Brasília). O confronto opõe times que vivem momentos opostos: o Atlético de Madrid é o quarto colocado enquanto o Alavés ocupa a 15ª posição na tabela.

  • O Atlético de Madrid faz boa campanha na La Liga: sete vitórias, um empates e uma derrota;
  • O Alavés faz campanha irregular no Campeonato Espanhol: cinco derrotas, três empates e duas vitórias;
  • No retrospecto geral entre as equipes já aconteceram 29 jogos oficiais, com 14 vitórias do Atlético de Madrid, dez vitórias do Alavés e cinco empates;
  • O jogo entre Atlético de Madrid x Alavés pela La Liga acontece no domingo (29) às 17h (horário de Brasília), no Civitas Metropolitano, em Madrid, na Espanha;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Atlético de Madrid x Alavés pela La Liga.

Onde assistir Atlético de Madrid x Alavés ao vivo?

O jogo entre Atlético de Madrid x Alavés será neste domingo, 29 de outubro, pela 11ª rodada da La Liga. O pontapé inicial está marcado para às 17h (horário de Brasília) no Civitas Metropolitano em Madrid, e terá transmissão ao vivo para o Brasil pelo serviço de streaming Star+.

  • Data: Domingo, 29 de outubro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Civitas Metropolitano, em Madrid, na Espanha;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).
29/10/23 - 17:00

Finalizado

2

-

1

Atletico Madrid - CD Alaves

Spain Primera Liga - Civitas Metropolitano

Escalação do Atlético de Madrid

Provável escalação do Atlético de Madrid: Jan Oblak; Molina, Azpilicueta, Alex Witsel, Hermoso, Lino; De Paul, Koke, Marcos Llorente; Antoine Griezmann, Álvaro Morata. Técnico: Simeone.

Escalação do Alavés

Provável escalação do Alavés: Antonio Sibera; Andoni Gorosabel, Abdel Abqar, Sedlar, Rúben Duarte, Antonio Blanco, Andar Guevara, Alex Sola, Jom Guridi, Rioja, Omorodion. Técnico: Luis García.

Palpite: Atlético de Madrid x Alavés

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Atlético de Madrid – 1,40

O Atlético de Madrid é considerado favorito na 11ª rodada da La Liga, no confronto com o Alavés, isso porque time de Madrid vive ótima fase na temporada, invicto há oito partidas, com seis vitórias e dois empates e jogará como mandante. Além disso, o Alavés está acima abaixo na tabela, vive momento de instabilidade e não venceu como visitante pelo Campeonato Espanhol. Portanto, o prognóstico de vitória do Atlético de Madrid é considerado adequado.

Apostar na Stake »

Acima de 2,5 gols: sim – 1,87

O Atlético de Madrid possui o segundo melhor ataque e defesa da La Liga, com 23 gols marcados e oito sofridos nas nove rodadas que disputou até aqui, média de 2,56 marcado e 0,89 sofrido por jogo. O Alavés por sua vez, possui o segundo pior ataque da competição com oito gols marcados e 14 sofridos, com média de 0,8 marcado e 1,4 sofrido por jogo. Portanto, pelo discrepância técnica o palpite de que haja mais de 2,5 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Álvaro Morata – 1,93

O atacante de 31 anos é um dos principais jogadores e artilheiro do Atlético de Madrid. Álvaro Morata disputou 15 partidas nesta temporada, marcou 12 gols. Além disso, o atacante espanhol disputou cinco partidas contra o Alavés e marcou três gols. Portanto, o palpite para que Álvaro Morata marque ao menos uma vez em qualquer momento da partida, é recomendado.

Primeira aposta em dobro »

Atlético de Madrid x Alavés: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Spain Primera Liga 02/04/22

Atletico Madrid

4

CD Alaves

1

Spain Primera Liga 25/09/21

CD Alaves

1

Atletico Madrid

0

Spain Primera Liga 21/03/21

Atletico Madrid

1

CD Alaves

0

Spain Primera Liga 03/01/21

CD Alaves

1

Atletico Madrid

2

Spain Primera Liga 27/06/20

Atletico Madrid

2

CD Alaves

1

Últimos cinco jogos do Atlético de Madrid

Spain Primera Liga 03/12/23

D

Barcelona

1

Atletico Madrid

0

UEFA Liga dos Campeões 28/11/23

V

Feyenoord

1

Atletico Madrid

3

Spain Primera Liga 25/11/23

V

Mallorca

0

Atletico Madrid

1

Spain Primera Liga 12/11/23

V

Villarreal

1

Atletico Madrid

3

UEFA Liga dos Campeões 07/11/23

V

Celtic

0

Atletico Madrid

6

Últimos cinco jogos do Alavés

Spain Primera Liga 03/12/23

E

Mallorca

0

CD Alaves

0

Spain Primera Liga 24/11/23

V

Granada

1

CD Alaves

3

Spain Primera Liga 12/11/23

D

Barcelona

2

CD Alaves

1

Spain Primera Liga 05/11/23

V

Almeria

0

CD Alaves

1

Spain Copa del Rey 02/11/23

V

Deportivo Murcia

0

CD Alaves

10

As últimas notícias do Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid faz um ótimo início na La Liga foram sete vitórias, um empate e uma derrota. O clube é o atual quarto colocado com 22 pontos conquistados, e está três atrás do Real Madrid, líder do campeonato nacional. Em sua partida pelo campeonato espanhol, o Atlético de Madrid venceu o Celta de Vigo por 3 a 0, em noite mágica do francês Griezmann que marcou hat-trick.

Em sua partida mais recente, válida pela terceira rodada do grupo E da Champions League, o Atlético de Madrid empatou com o Celtic em 2 a 2, em Glasgow. Com este resultado o time espanhol assumiu a vice-liderança do grupo com cinco pontos, atrás do Feyenoord com seis pontos.

Para a 11ª rodada da La Liga, o técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone não possui jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima para conquistar os três pontos no campeonato.

As últimas notícias do Alavés

O Alavés faz um início ruim na La Liga, foram cinco derrotas, três empates e apenas duas vitórias. O clube é o atual 15º colocado com nove pontos conquistados, e está há três pontos do Celta de Vigo, primeiro time na zona de rebaixamento.

Em sua última partida, válida pela décima rodada do Campeonato Espanhol, o Alavés empatou com o Villarreal por 1 a 1 fora de casa. O Alavés abriu o placar com Samu Omorodion aos 3 minutos da segunda etapa, mas sofreu o empate aos 20 minutos com Gerard Moreno.

Para essa missão difícil em Madrid, o técnico do Alavés, Luis García, não possui jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima para conquistar os primeiro três pontos do time como visitante na La Liga.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo