Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Galatasaray x Bayern de Munique – Champions League – 24/10/2023

Veja onde assistir Galatasaray x Bayern de Munique pela Champions League

Nesta terça-feira, 24 de outubro, acontece o duelo entre Galatasaray x Bayern de Munique, válido pela terceira rodada do grupo A da Champions League. A bola rola no RAMS Park em Istambul às 13h45 (horário de Brasília), o confronto direto opõe o líder e o vice-líder do grupo, Bayern e Galatasaray respectivamente.

  • O Galatasaray faz boa campanha na Champions, vice-líder com uma vitória e um empate;
  • O Bayern de Munique faz campanha impecável na Champions, líder com duas vitórias em duas partidas;
  • Em sua última partida, o Bayern venceu o Mainz por 3 a 1, pela Bundesliga;
  • No retrospecto geral entre as equipes, são dois jogos oficiais, com uma vitória do Bayern e um empate;
  • Galatasaray x Bayern de Munique pela terceira rodada do Grupo A da Champions League acontece nesta terça-feira (24) às 13h45 (horário de Brasília), no RAMS Park;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Galatasaray x Bayern de Munique pela Champions League.

Onde assistir Galatasaray x Bayern de Munique ao vivo?

O jogo entre Galatasaray x Bayern de Munique será nesta terça-feira, 24 de outubro, pela terceira rodada do grupo A da Champions League. O pontapé inicial está marcado para às 13h45 (horário de Brasília) no RAMS Park e terá transmissão ao vivo na TNT pela TV por assinatura, e no streaming pelo HBO Max.

  • Data: Terça-feira, 24 de outubro de 2023;
  • Horário: 13h45 (horário de Brasília);
  • Local: RAMS Park, em Istambul (TUR)
  • Onde assistir: TNT Sports (TV por assinatura) e HBO Max (streaming).
24/10/23 - 13:45

Finalizado

1

-

3

Galatasaray - Bayern Munich

UEFA Liga dos Campeões - Rams Park

3rd Turno

Escalação do Galatasaray

Provável escalação do Galatasaray: Muslera; Boey, Sánchez, Bardakçı, Karatas; Torreira, Ayhan; Tetê, Aktürkoğlu, Zaha; Icardi. Técnico: Okan Buruk.

Escalação do Bayern de Munique

Provável escalação do Bayern de Munique: Ulreich; Mazraoui, De Ligt, Kim, Davies; Kimmich; Sané, Laimer, Musiala, Coman; Kane. Técnico: Thomas Tuchel.

Palpite: Galatasaray x Bayern de Munique

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Empate – 4,90

Não há um time considerado favorito na terceira rodada da Champions, no confronto entre o Galatasaray e Bayern de Munique. Isso porque, o time turco segue invicto na temporada, são 14 vitórias e três empates, o Galatasaray vem de seis vitórias consecutivas e jogará ao lado da sua torcida, porém enfrenta o Bayern de Munique vive ótima fase, está invicto há dois meses, são 11 jogos, com nove vitórias e dois empates. Portanto, o prognóstico de empate é considerado adequado.

Acima de 3 gols: sim – 1,68

O Galatasaray disputou oito partidas como mandante na temporada, possui 16 gols marcados e sete sofridos, média de um 2 marcados e 0,88 sofrido por jogo. O Bayern de Munique por sua vez, em seis jogos como visitante na temporada, possui 17 gols marcados e cinco sofridos, média de 2,83 marcado e 0,83 sofrido por jogo. Portanto, pelo alto índice de gols, o palpite para haver mais de 3 gols na partida é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Mauro Icardi – 2,85

O atacante de 30 anos é um dos principais jogadores e artilheiro do Galatasaray. Mauro Icardi disputou 15 partidas com a camisa do Galatasaray nesta temporada, marcou 14 gols e deu duas assistências. Além disso, nas últimas 11 partidas o atacante argentino marcou 15 gols, média de 1,36 gol por jogo. Portanto, o palpite para que Mauro Icardi marque ao menos uma vez em qualquer momento da partida, é recomendado.

Primeira aposta em dobro »

Galatasaray x Bayern de Munique: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Últimos cinco jogos do Galatasaray

UEFA Liga dos Campeões 29/11/23

E

Man Utd

3

Galatasaray

3

Turkey Super Lig 25/11/23

V

Alanyaspor

0

Galatasaray

4

Turkey Super Lig 11/11/23

D

Hatayspor

2

Galatasaray

1

UEFA Liga dos Campeões 08/11/23

D

Bayern Munich

2

Galatasaray

1

Turkey Super Lig 03/11/23

V

Kasimpasa

1

Galatasaray

2

Últimos cinco jogos do Bayern de Munique

UEFA Liga dos Campeões 29/11/23

E

FC Copenhagen

0

Bayern Munich

0

Germany Bundesliga I 24/11/23

V

Cologne

0

Bayern Munich

1

Germany Bundesliga I 11/11/23

V

Heidenheim

2

Bayern Munich

4

UEFA Liga dos Campeões 08/11/23

V

Galatasaray

1

Bayern Munich

2

Germany Bundesliga I 04/11/23

V

Borussia Dortmund

0

Bayern Munich

4

As últimas notícias do Galatasaray

O Galatasaray faz ótima temporada, segue invicto no ano e com 100% de aproveitamento no Campeonato Turco é o atual líder com quatro vitórias. Em sua última partida, válida pela nona rodada do campeonato turco o Galatasaray venceu o Besiktas por 2 a 1 em casa, o destaque da partida foi o atacante argentino Icardi que marcou os dois gols do Galatasaray.

Em sua última partida pela Champions o time turco conquistou três importantíssimos ao superar o Manchester United de virada em pleno Old Trafford por 3 a 2. A partida ficou marcada pela expulsão do volante Casemiro e pelo atacante Mauro Icardi que desperdiçou um pênalti, mas marcou o gol da vitória do time turco.

Para a terceira rodada da Champions League, o técnico do Galatasaray, Okan Buruk não possui jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima para conquistar os três pontos e se manter invicto na atual temporada.

As últimas notícias do Bayer de Munique

O Bayern faz um bom início no Campeonato Alemão, são seis vitórias e dois empates. O clube é o atual terceiro colocado e, além disso, possui o melhor ataque e a segunda melhor defesa da competição, foram 26 gols marcados e sete sofridos em oito partidas, média de 3,25 marcado e 0,88 sofrido por jogo.

Em sua última partida pela Champions League, o clube alemão venceu o Copenhagen de virada por 2 a 1 na Dinamarca. Os gols do Bayern foram marcados pelos jovens Musiala e Mathys Tel aos 23 e aos 38 minutos da etapa inicial, respectivamente.

Para a segunda rodada da Champions League, o técnico do Bayern de Munique, Thomas Tuchel, não conta com os seguintes jogadores, que seguem no departamento médico: Manuel Neuer, Matthijs de Ligt, Tarek Buchmann, Gabriel Marusic e Serge Gnabry.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo