Onde assistir

Onde assistir e escalações de Brasil x Irã – Copa do Mundo Sub-17 – 11/11/2023

Veja onde assistir e escalações de Brasil x Irã pela Copa do Mundo Sub-17

Neste sábado, 11 de novembro, a seleção Brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo Sub-17. O Brasil enfrenta o Irã, em jogo válido pela 1ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo. A bola rola no Jakarta International Stadium, na Indonésia às 9h (horário de Brasília), o Brasil é o atual campeão e a melhor campanha já feita pelo Irã foi em 2017, quando chegou às quartas de finais.

  • Com 18 aparições a seleção brasileira detém o maior número de participações na Copa do Mundo Sub-17;
  • O Brasil é tetra e o atual campeão da Copa do Mundo Sub-17, disputada em 2019;
  • Este será o primeiro confronto oficial entre ambas as seleções na história;
  • O jogo entre Brasil x Irã pela Copa do Mundo Sub-17 acontece no sábado (11) às 9h (horário de Brasília), no Jakarta International Stadium, na Indonésia;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Brasil x Irã pela Copa do Mundo Sub-17.

Onde assistir Brasil x Irã ao vivo?

O jogo entre Brasil x Irã terá transmissão ao vivo para o Brasil nas plataformas de streaming: Fifa+ e Globoplay, no canal Cazé TV pelo YouTube e no SporTV pela TV fechada.

  • Data: Sábado, 11 de novembro de 2023;
  • Horário: 9h (horário de Brasília);
  • Local: Jakarta International Stadium, em Jacarta, na Indonésia;
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada); Cazé TV (YouTube); Fifa+ e Globoplay (streaming).

Escalação do Brasil

Provável escalação do Brasil: Phillipe Gabriel; Vitor Gabriel, Reis, Da Mata, Souza; Gustavo, Lucas Camilo; Lorran, Dudu, Riquelme e Elias. Técnico: Phelipe Leal.

Escalação do Irã

Provável escalação do Irã: Shakouri; Andarz, Nafari, Darvishaali, Homaeifard; Gholizadeh, Zamani, Razzaghinia, Sadeghi, Ghandipour, Kasra Taheri. Técnico: Hossein Abdi.

As últimas notícias do Brasil

Na Indonésia o Brasil pode se tornar a terceira seleção na história a conquistar títulos consecutivos da Copa do Mundo Sub-17. Além disso a seleção brasileira almeja o pentacampeonato, e com isso se tornar a seleção com mais títulos mundiais sub-17.

Em abril, a seleção brasileira alcançou sete vitórias e dois empates rumo ao título sul-americano no Equador. Não satisfeitos em vencer o Grupo A na fase inicial, a seleção também liderou o grupo de seis equipes na fase final, encerrando sua campanha com uma vitória por 3 a 2 sobre os arquirrivais argentinos na última rodada. Na fase inicial, os brasileiros tiveram o melhor ataque e defesa, marcando 11 gols e sofrendo apenas três.

Junto com a Nigéria, o Brasil é a equipe mais bem-sucedida na história da competição, tendo vencido quatro vezes em 1997, 1999, 2003 e mais recentemente em 2019, quando superaram o México por 2 a 1 em casa.

Para a 1ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo o técnico da seleção brasileira sub-17, Phelipe Leal vai com força máxima para buscar os primeiro três pontos da seleção canarinho na competição.

As últimas notícias do Irã

Esta será a quinta participação do Irã na Copa do Mundo Sub-17. Sua melhor performance foi em 2017, na Índia, quando alcançaram as quartas de final, conquistando vitórias impressionantes sobre Alemanha e México, duas vezes campeões. O Irã está invicto em seus últimos nove jogos na fase de grupos da Copa do Mundo Sub-17 (seis vitórias, três empates).

O Irã está em um dos grupos mais difíceis na primeira fase da Copa do Mundo Sub-17, enfrenta as duas últimas vencedoras do torneio, Brasil e Inglaterra. Apesar disso a seleção conta com Kasra Taheri, o destaque iraniano, atacante habilidoso que conecta bem o jogo, destacou-se na trajetória do Irã até as semifinais da Copa Asiática Sub-17 da AFC em 2023. Ele foi titular em todas as cinco partidas da equipe no torneio e marcou dois gols.

Nessa difícil missão contra os atuais campeões do mundo sub-17, o técnico do Irã, Hossein Abdi vai com força máxima buscar ao menos um ponto contra uma das seleções favoritas ao título do torneio.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo