Onde assistir

Onde assistir ao vivo Palmeiras x Flamengo – Campeonato Brasileiro – 08/07/2023

Confira onde assistir ao vivo o duelo entre Palmeiras e Flamengo, pelo Brasileirão 2023

Neste sábado, 8 de julho, o estádio Allianz Parque será palco de um confronto eletrizante entre Palmeiras e Flamengo, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A partida, com início previsto para às 21h (horário de Brasília), reunirá os atuais campeões brasileiro e da Copa do Brasil. Enquanto o Flamengo atravessa uma boa fase, o Palmeiras busca reencontrar a vitória após três jogos sem vencer, além de ter se envolvido em uma polêmica com a CBF.

Onde assistir Palmeiras e Flamengo ao vivo?

O duelo entre Palmeiras e Flamengo será neste sábado, 8 de  julho, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Allianz Parque, zona oeste da capital paulista. O jogo será transmitido nos canais fechados Sportv e Premiere. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Data: sábado, 8 de julho de 2023
Horário: 21h (horário de Brasília)
Local: Estádio Allianz Parque, na zona oeste da capital paulista.
Onde assistir: ao vivo nos canais fechados Sportv e Premiere.

 

Palmeiras
08/07/23 - 21:00

Finalizado

1

-

1

Flamengo

Palmeiras - Flamengo

Brazil Serie A - Allianz Parque

 

Palmeiras

O Palmeiras chega ao aguardado confronto contra o Flamengo em um momento atípico, com uma sequência de três jogos sem vitória e envolvido em uma disputa com a CBF devido a questões com a arbitragem. As derrotas para Bahia e Botafogo, além do empate com o Athletico Paranaense, levantaram preocupações na equipe alviverde. Apesar disso, o Palmeiras mantém-se no G4 do Brasileirão, dois pontos atrás do Flamengo, o que torna o confronto ainda mais decisivo.

Assim como o Rubro-Negro, o Palmeiras também teve um compromisso na Copa do Brasil, onde enfrentou o São Paulo e acabou derrotado por 1 a 0. O jogo foi marcado pela superioridade são-paulina nas estatísticas, com menos finalizações e posse de bola para o Palmeiras. No último confronto pelo Brasileirão, contra o Athletico, o Palmeiras abriu uma vantagem de 2 a 0, mas acabou cedendo o empate após a expulsão de Gustavo Garcia. Além dele, Zé Rafael também deve continuar fora devido a uma lesão no joelho.

Flamengo

O Flamengo chega para o clássico interestadual em uma situação mais favorável do que o Palmeiras. Com apenas uma derrota nos últimos 14 jogos, o time rubro-negro conquistou quatro vitórias consecutivas contra Santos, Aucas, Fortaleza e Athletico. Essa sequência de resultados coloca o Flamengo como leve favorito para o confronto deste sábado. Pela Copa do Brasil na última quarta-feira. Apesar de sair atrás no placar, com um gol sofrido no início da partida, o time carioca reagiu e virou o jogo, conquistando a vitória por 2 a 1 sobre o Athletico Paranaense. No Brasileirão, o Flamengo também teve um bom desempenho, vencendo o Fortaleza por 2 a 0. Atualmente, o time ocupa a terceira posição na tabela, com 25 pontos, apenas dois à frente do Palmeiras.

Para o confronto no Allianz Parque, o técnico Jorge Sampaoli tem dúvidas sobre a presença de Gabigol, que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo. Além disso, o atacante foi multado após uma discussão acalorada com o Vice-presidente de futebol do clube na última partida.

 

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

Palmeiras

Palmeiras
4-2-3-1
21
Weverton
br
12
Mayke
br
13
Luan Garcia
br
15
Gustavo Gomez
py
22
Joaquin Piquerez
uy
25
Gabriel Menino
br
27
Richard Rios
co
14
Artur
br
23
Raphael Veiga
br
7
Dudu
br
10
Rony
br
Substitutos
18
Jose Manuel Lopez
ar
35
Fabinho
br
6
Vanderlan
br
40
Jhonatan
br
26
Murilo Cerqueira
br
9
Endrick Felipe Moreira de Sousa
br
34
Kaiky Naves
br
31
Luis Guilherme Lira dos Santos
br
19
Breno
br
42
Marcelo Lomba
br
2
Marcos Rocha
br
30
Jailson
br

Flamengo

Flamengo
4-3-3
25
Matheus Cunha
br
43
Wesley Franca
br
15
Fabricio Bruno
br
23
David Luiz
br
6
Ayrton Lucas
br
29
Victor Hugo
br
8
Thiago Maia
br
20
Gerson
br
31
Luiz Araujo
br
9
Pedro
br
11
Everton
br
Substitutos
38
Andre Luiz
br
27
Bruno Henrique
br
48
Igor Jesus
br
42
Matheus Franca
br
7
Everton Ribeiro
br
3
Rodrigo Caio
br
1
Santos
br
30
Pablo Castro
br
2
Guillermo Varela
uy
14
Giorgian De Arrascaeta
uy
17
Agustin Rossi
ar
16
Filipe Luis
br
Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo