Onde assistir

Onde assistir ao vivo Espanha x Holanda – Copa do Mundo Feminina – 10/08/2023

Veja onde assistir ao vivo Espanha x Holanda pela Copa do Mundo Feminina

Espanha x Holanda pela Copa do Mundo Feminina é mais um clássico europeu valendo vaga nas semifinais da competição. Enquanto a Espanha goleou a Suíça por 5 a 1, a Holanda despachou a África do Sul por 2 a 0 nas oitavas de final.

  • Abrindo as oitavas de final do torneio, a Espanha goleou a Suíça por 5 a 1.
  • Já a seleção da Holanda eliminou a Noruega após vencer por 2 a 0
  • É importante lembrar que não existe a regra do gol fora de casa na Copa do Mundo Feminina
  • Espanha x Holanda pela Copa do Mundo Feminina acontece na quinta-feira (10) às 22h (horário de Brasília)
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Espanha x Holanda pela Copa do Mundo Feminina

Onde assistir Espanha x Holanda ao vivo?

Espanha x Holanda pela Copa do Mundo Feminina será na quinta-feira (10) às 22h (horário de Brasília), com mando das espanholas, que atuarão no Wellington Regional Stadium, em Wellington, na Nova Zelândia. A transmissão ao vivo será no Youtube, pelo canal Cazé TV, e via streaming pelo Fifa+.

  • Data: quinta-feira, 10 de agosto de 2023
  • Horário: 22h (horário de Brasília)
  • Local: Wellington Regional Stadium, em Wellington, na Nova Zelândia
  • Onde assistir:  Youtube pelo canal Cazé TV, e via streaming pelo Fifa+.
Espanha (F)
10/08/23 - 22:00

Finalizado

2

-

1

Holanda (F)

Espanha (F) - Holanda (F)

Women's Copa do Mundo - Wellington Regional Stadium

3rd Turno

Últimas notícias da Espanha

A seleção feminina da Espanha teve uma trajetória com altos e baixos na Copa do Mundo Feminina de 2023. Na estreia, mesmo sem sua estrela Alexis Putellas, a equipe atropelou a Costa Rica com uma vitória de 3 a 0, evidenciando seu potencial ofensivo ao registrar um recorde de 46 finalizações no jogo. No segundo confronto, a Espanha continuou demonstrando sua força ao golear Zâmbia por 5 a 0, contando com a inspirada atuação de Jenni Hermoso, autora de dois gols e uma assistência.

Entretanto, no terceiro jogo, a realidade foi diferente quando enfrentaram o Japão e sofreram com o contra-ataque adversário. Com apenas 23% de posse de bola, a Espanha não conseguiu converter suas chances em gol, enquanto o Japão foi preciso e venceu por 3 a 0, com destaques para os gols de Riko Ueki, Hinata Miyazawa e o impressionante golaço de Mina Tanaka.

Nas oitavas de final, a seleção espanhola teve sua redenção com uma brilhante atuação de Aitana Bonmatí, que comandou o jogo com dois gols e duas assistências para Alba Redondo e Jenni Hermoso. Apesar do susto com um gol contra bizarro de Laia Codina, as espanholas reagiram rapidamente e marcaram mais dois gols no primeiro tempo, garantindo a vantagem necessária. Codina se redimiu nos acréscimos e marcou na baliza certa, enquanto na etapa final, a vantagem aumentou com Jenni Hermoso, garantindo o 5 a 1 e a classificação da equipe para as quartas de final da competição pela primeira vez.

Últimas notícias da Holanda

A Holanda iniciou sua campanha na Copa do Mundo Feminina de 2023 com uma vitória apertada contra Portugal, garantindo o placar de 1 a 0 com o gol de Van Der Gragt logo no início do primeiro tempo. Na sequência, em uma reedição da final de 2019, o confronto contra os Estados Unidos terminou em empate em 1 a 1, com Roord abrindo o placar para as holandesas e Horan empatando logo após sofrer uma lesão.

Demonstrando seu poderio ofensivo, a equipe holandesa aplicou uma histórica goleada de 7 a 0 sobre o Vietnã, com gols de Martens, Snoejis, Brugts e dois de Roord, além de um gol contra. Nas oitavas de final, a Holanda garantiu sua classificação ao vencer a África do Sul por 2 a 0, com gols de Roord e Beerensteyn. As goleiras também foram protagonistas durante o torneio, com Van Domselaar brilhando com grandes defesas no confronto contra a África do Sul. No entanto, a camisa 10 holandesa, Van de Donk, recebeu um cartão amarelo e estará suspensa para o próximo jogo nas quartas de final.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo