Onde assistir

Onde assistir ao vivo Cruzeiro x Corinthians – Campeonato Brasileiro – 19/08/2023

Veja onde assistir ao vivo Cruzeiro x Corinthians pelo Campeonato Brasileiro

Cruzeiro e Corinthians se enfrentam neste sábado, dia 19 de agosto de 2023, abrindo a segunda metade do Campeonato Brasileiro. Cruzeiro e Corinthians entram em campo no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h (de Brasília).

  • Cruzeiro é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro
  • Corinthians está na 14ª colocação, apenas duas acima do Z4 – mas tem cinco pontos de vantagem
  • Cruzeiro precisa melhorar pontaria e vem de um empate e uma derrota contra Botafogo e Palmeiras (líder e vice-líder)
  • Corinthians foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil na última quarta-feira
  • No primeiro turno, Corinthians venceu por 2 a 1 em São Paulo

Onde assistir a Cruzeiro x Corinthians ao vivo?

O jogo da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro entre Cruzeiro e Corinthians acontece neste sábado, dia 19 de agosto de 2023, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida contará com transmissão do SporTV (em 4K) e do Premiere.

  • Data: Sábado, 19 de agosto de 2023
  • Horário: 21h (horário de Brasília)
  • Local: Mineirão, em Belo Horizonte.
  • Onde assistir: SporTV (tv fechada) Premiere (pay-per-view)
Cruzeiro
19/08/23 - 21:00

Finalizado

1

-

1

Corinthians

Cruzeiro - Corinthians

Brazil Serie A - Governador Magalhaes Pinto

Cruzeiro

No retorno à primeira divisão do Campeonato Brasileiro após três longos anos na Série B, o Cruzeiro não passa sufoco nem corre muito risco, mas oscila muito e não empolga a torcida. O elenco do Cruzeiro tem sido muito criticado pela enorme dificuldade para converter as chances que cria e marcou apenas 19 gols no primeiro turno. O Cruzeiro atualmente é o 12º colocado do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos conquistados.

O Cruzeiro atravessa momento ruim e não vence há cinco partidas. No último fim de semana, teve boa atuação e criou bastante contra o vice-líder Palmeiras, mesmo atuando fora de casa. A falta de precisão nas finalizações custou caro: no último lance, Flaco López tirou o zero do placar e marcou o único gol da partida.

Na rodada anterior, o Cruzeiro enfrentou o líder Botafogo. Foi a primeira vez que o Alvinegro passou tanto sufoco em muito tempo. Mais uma vez, a torcida cruzeirense ficou irritada pela falta de pontaria. O Cruzeiro obrigou o goleiro Lucas Perri a fazer grandes defesas e o 0 a 0 ficou melhor para o Botafogo do que para o Cruzeiro.

  • Escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Helibelton Palacios, Neris, Luciano Castán e Marlon; Matheus Jussa e Lucas Silva; Wesley, Bruno Rodrigues, Arthur Gomes e Rafael Elias.

Brazil Serie A 28/11/24

E

Gremio

Gremio

1

Cruzeiro

Cruzeiro

1

Copa Sudamericana 23/11/24

D

Racing Club

Racing Club

3

Cruzeiro

Cruzeiro

1

Brazil Serie A 20/11/24

D

Corinthians

Corinthians

2

Cruzeiro

Cruzeiro

1

Brazil Serie A 09/11/24

V

Criciuma

Criciuma

1

Cruzeiro

Cruzeiro

2

Brazil Serie A 07/11/24

D

Flamengo

Flamengo

1

Cruzeiro

Cruzeiro

0

Corinthians

Para quem começou o ano passando sufoco, os últimos meses têm sido positivos para o Corinthians. Vanderlei Luxemburgo conseguiu fazer o time melhorar e conquistar resultados importantes em todas as três frentes que disputa. Uma delas, porém, chegou ao fim na última semana.

Na última quarta-feira, o Corinthians foi eliminado na semifinal da Copa do Brasil. Apesar de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, o Corinthians perdeu a volta para o São Paulo por 2 a 0 no Morumbi. Agora, restam as disputas da Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro.

Se na disputa internacional o Corinthians está nas quartas de final – fase em que vai enfrentar o Estudiantes, da Argentina -, no Campeonato Brasileiro a situação precisa melhorar. O Corinthians ocupa, atualmente, a 14ª posição. O momento ainda não é de desespero – cinco pontos separam o Corinthians do rival Santos, que abre o Z4 -, mas o Corinthians precisa melhorar para respirar com mais tranquilidade.

  • Escalação do Corinthians: Cássio; Bruno Méndez, Lucas Veríssimo, Caetano e Matheus Bidu; Gabriel Moscardo, Giuliano, Biro e Matías Rojas; Wesley e Felipe Augusto.
Botão Voltar ao topo