Onde assistir

Lanús x Cuiabá: onde assistir, palpites e escalações – Sul-Americana – 29/05/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Lanús x Cuiabá pela Sul-Americana 2024

Nesta quarta-feira, 29 de maio, Lanús x Cuiabá é o jogo entre os líderes do Grupo G da Sul-Americana 2024. A partida está programada para o Estádio La Fortaleza, na grande Buenos Aires, às 19h (horário de Brasília). Já classificadas, as equipes apenas cumprem tabela, uma vez que o Lanús já não pode ser mais alcançado pelo Cuiabá, que por sua vez garantiu o segundo lugar na chave. Confira neste artigo onde assistir ao jogo.

Lanús x Cuiabá odds – Quem está pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Lanús 1,67 1,70 1,65
Empate 3,70 3,75 3,85
Cuiabá 4,80 5,00 4,88

Onde assistir ao jogo entre Lanús x Cuiabá?

  • Paramount+ – Serviço de streaming, que além de filmes e séries, detém direitos da Sul-Americana.

O duelo entre Lanús e Cuiabá pela Sul-Americana terá transmissão exclusiva para todo Brasil pelo serviço de streaming Paramount+.

Como vem o Lanús?

Após ficar no meio da tabela anual em 2023, que garantiu apenas a vaga na Sul-Americana, o Lanús vem tendo um desempenho parecido em 2024. No primeiro semestre a equipe da grande Buenos Aires ficou em sexta lugar no Grupo B da Copa da Liga Profissional, a dois do Boca Juniros, último classificado.

Na atual Liga Profissional, o Campeonato Argentino do segundo semestre, o Lanús ocupa a modesta 15ª colocação após três jogos disputados, com uma vitória, um empate e uma derrota. Na última rodada, porém, conseguiu uma boa vitória em casa diante da boa equipe do Estudiantes por 2 a 1. Os gols foram marcados por Walter Bou, que foi expulso no final da partida, e Marcelino Moreno, ex-Coritiba.

Para esta quarta-feira, existe uma boa chance de o técnico Ricardo Zielinski poupar alguns titulares, uma vez que o primeiro lugar na chave da Sul-Americana está garantido. E no próximo domingo a equipe visita o Rosario Central em confronto direto na tabela. Quem pode ganhar uma chance entre os 11 é o jovem atacante Bruno Cabrera, das categorias de base do clube.

Últimas notícias do Cuiabá

Após a saída de António Oliveira para o Corinthians em fevereiro desse ano, a diretoria do Cuiabá julgou de bom-tom não ter pressa em procurar um substituto. Mas a decisão custou caro, e a equipe mato-grossense não teve uma boa largada no Campeonato Brasileiro, não tendo conseguido um ponto sequer em quatro jogos. Mais do que isso, o Dourado não conseguiu balançar as redes no torneio nacional.

Parte dessa seca de gols se deve à ausência de Deyverson, que entrou em rota de colisão com a diretoria após travar as negociações por renovação. Com isso, o atacante segue afastado e treinado separado do grupo desde 17 de abril. Na Copa do Brasil e Copa Verde o Dourado também não teve boas atuações e caiu precocemente. Pelo menos na Sul-Americana a equipe conseguiu a vaga aos playoffs com duas vitórias e três empates.

Para o jogo na Argentina, o técnico português Petit, anunciado recentemente, tem duas baixas quase certas: o meia Lucas Fernandes, com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e o volante Filipe Augusto, que se recupera de dores musculares. Derik Lacerda e Jonathan Cafú disputam uma vaga na ponta direita.

Palpites para Lanús x Cuiabá

Lanús e Cuiabá têm, respectivamente, médias de 4,2 e 4,8 escanteios por jogo na Sul-Americana. Em toda a temporada 2024, os argentinos tiveram dez ou mais cantos em 65% das partidas. Vale destacar também que o Lanús tem uma dos melhores ataques da Sul-Americana, com 12 gols em cinco jogos (média de 2,4 por partida), enquanto a média do Cuiabá é de 1,6 gols. Por fim, apesar da fase irregular, O Cuiabá conseguiu marcar ao menos uma vez nos últimos quatro jogos, enquanto o Lanús sofreu pelo menos um gol em três dos quatro compromissos mais recentes.

Lancebetting

Aposte com 1 real »

Lanús x Cuiabá: informações importantes do jogo

  • O Lanús não perde há três jogos;
  • O Cuiabá não vence há três jogos;
  • Em sete dos últimos oito jogos o Lanús abriu o placar;
  • Seis das últimas sete partidas do Cuiabá tiveram mais de 4,5 cartões;
  • O Lanús venceu o primeiro tempo em sete dos últimos oito jogos
  • Cinco dos últimos seis jogos do Cuiabá tiveram mais de 10,5 escanteios;
  • Todas as últimas seis partidas do Lanús em casa tiveram ao menos um cartão vermelho.

Retrospecto recente entre Lanús x Cuiabá

Copa Sudamericana 03/04/24

Cuiaba

Cuiaba

1
Lanus

Lanus

1

Últimos 5 jogos do Lanús

Argentina Liga Profesional 14/06/24

V

Racing Club

Racing Club

0

Lanus

Lanus

2

Argentina Liga Profesional 02/06/24

E

Rosario Central

Rosario Central

1

Lanus

Lanus

1

Copa Sudamericana 29/05/24

D

Cuiaba

Cuiaba

1

Lanus

Lanus

0

Argentina Liga Profesional 25/05/24

V

Estudiantes LP

Estudiantes LP

1

Lanus

Lanus

2

Argentina Liga Profesional 20/05/24

E

San Lorenzo

San Lorenzo

1

Lanus

Lanus

1

Últimos 5 jogos do Cuiabá

Brazil Serie A 13/06/24

D

Cruzeiro

Cruzeiro

2

Cuiaba

Cuiaba

1

Brazil Serie A 09/06/24

V

Criciuma

Criciuma

2

Cuiaba

Cuiaba

5

Brazil Serie A 05/06/24

E

Vitoria

Vitoria

0

Cuiaba

Cuiaba

0

Brazil Serie A 01/06/24

D

Internacional

Internacional

1

Cuiaba

Cuiaba

0

Copa Sudamericana 29/05/24

V

Lanus

Lanus

0

Cuiaba

Cuiaba

1

Quais são as escalações confirmadas de Lanús x Cuiabá?

Escalação confirmada do Lanús: Alan Aguerre; Cáceres, Canale, Cabrera, Pérez e Ontivero; Domínguez, González e Boggio; Torres e Watson. Técnico: Ricardo Zielinski.

Escalação confirmada do Cuiabá: Walter; Raylan, Alan Empereur, Allyson e Ramon; Denilsonm Lucas Mineiro e Max; Clayson, Eliel e Isidro Pitta. Técnico: Petit. 

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo