Onde assistir

Ituano x Guarani: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Paulista- 27/01/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Ituano x Guarani pelo Campeonato Paulista

Neste sábado, 27 de janeiro, o jogo entre Ituano x Guarani cumpre a agenda da terceira rodada do Campeonato Paulista 2024. A partida está programada para o Estádio Novelli Júnior, às 20h (horário de Brasília). O Ituano quer a segunda vitória seguida pelo Grupo A, enquanto o Guarani ainda busca a primeira vitória pelo Grupo B.

  • Na última rodada o Ituano bateu o Corinthians por 1 a 0 em casa;
  • Já o Guarani ficou no empate sem gols diante do São Bernardo no Brinco de Ouro;
  • O retrospecto geral entre as equipes registra 36 jogos, com 18 vitórias do Guarani, nove empates e nove vitórias do Ituano;
  • No último jogo entre as equipes, empate em 1 a 1 pela Série B 2023;
  • O Guarani está há dez jogos sem vencer;
  • Oito dos últimos dez jogos do Ituano tiveram menos de 2,5 gols;
  • O Guarani saiu atrás no placar em quatro dos últimos cinco jogos.

Onde assistir Ituano x Guarani ao vivo?

O jogo entre Ituano x Guarani pelo Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo para todo Brasil no Youtube na CazéTV, e no streaming pelo Paulistão Play.

  • Data: sábado, 27 de janeiro de 2024;
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu, São Paulo;
  • Onde assistir: CazéTV (Youtube) e Paulistão Play (streaming).

Escalação confirmada do Guarani

Douglas Borges; Heitor, Léo Santos, Rayan e Mayk; Anderson Leite, Camacho e Chay; Reinaldo, Derek e Bruno Mendes. Técnico: Humberto Louzer.

Palpites de Ituano x Guarani

Os palpites da redação da Trivela

Ituano vence, empate anula aposta – 1,73

Ainda que sejam equipes que buscam reconstruir seus elencos após garantirem a permanência na Série B, o Ituano pode ser considerado favorito por jogar em casa, e sobretudo embalado pela vitória diante do Corinthians. Do outro lado, o Guarani é a única equipe a não ter marcado um gol até aqui. Portanto, nossa primeira aposta sugere uma vitória do Ituano, e no caso de empate a aposta é reembolsada.

Aposte na Stake »

Menos de 2,5 gols asiáticos no total – 1,65

Nossa análise pré-jogo aponta uma tendência baixa para gols neste sábado. Enquanto o Ituano marcou um gol em dois jogos, o Bugre sequer balançou as redes. Além disso, os dois destaques dos times são os goleiros, Douglas e Jefferson Paulino. Portanto, nossa segunda aposta é uma partida com no máximo dois gols no total.

Primeira aposta em dobro »

Ituano x Guarani: últimos jogos

Últimos 5 jogos do Ituano

Brazil Serie B 15/07/24

D

Santos

Santos

2

Ituano

Ituano

0

Brazil Serie B 07/07/24

V

Botafogo SP

Botafogo SP

2

Ituano

Ituano

3

Brazil Serie B 30/06/24

D

Ceara

Ceara

4

Ituano

Ituano

2

Brazil Serie B 23/06/24

E

Brusque

Brusque

1

Ituano

Ituano

1

Brazil Serie B 18/06/24

E

Guarani

Guarani

3

Ituano

Ituano

3

Últimos 5 jogos do Guarani

Brazil Serie B 13/07/24

E

Gremio Novorizontino

Gremio Novorizontino

1

Guarani

Guarani

1

Brazil Serie B 07/07/24

D

Sport Recife

Sport Recife

1

Guarani

Guarani

0

Brazil Serie B 30/06/24

E

Ponte Preta

Ponte Preta

1

Guarani

Guarani

1

Brazil Serie B 22/06/24

D

CRB

CRB

1

Guarani

Guarani

0

Brazil Serie B 18/06/24

E

Ituano

Ituano

3

Guarani

Guarani

3

Últimas notícias do Ituano

O Ituano venceu o Corinthians por 1 a 0 na segunda rodada do Paulista, repetindo a façanha das quartas de final do ano passado, e quebrou um jejum de 17 anos. O jogo teve muitos chutes errados, principalmente do Corinthians, que não acertou o gol no primeiro tempo. Aos 41 do segundo tempo, Léo Duarte acertou um belo chute da entrada da área e venceu Cássio.

Em 2024, o objetivo é se classificar pela terceira vez seguida no Paulista, em um grupo com Portuguesa, Santos e Santo André. Mas o começo não foi bom e o time perdeu por 2 a 0 para o São Bernardo fora de casa, ficando em último na chave. Mas o time se recuperou em casa contra o maior campeão paulista. O técnico Marcinho deve repetir a escalação da últiuma quarta-feira.

Últimas notícias do Guarani

O Guarani se reforçou capós perder alguns jogadores ao fim da Série B de 2023 e contratou alguns nomes conhecidos do futebol brasileiro, como Camacho, que estava no Santos e jogou no Corinthians, e Chay, que se destacou no Botafogo e também jogou no Mirassol. Assim como o Ituano, o Bugre também enfrentou o Corinthians, mas perdeu por 1 a 0 na estreia, com um belo gol de Romero de voleio.

Na segunda rodada, empatou em 0 a 0 com o São Bernardo na última quarta-feira, jogando no Brinco de Ouro da Princesa. O Bugre, que ainda não ganhou, fez o primeiro ponto, mas ficou em último no Grupo B. Depois de um primeiro tempo fraco, o jogo ficou mais lento no começo do segundo tempo. A primeira chance real foi só aos 21 minutos, com Derek, do Guarani, que chutou para fora pela esquerda. O Bugre buscou o ataque no fim, mas não criou nada. O São Bernardo, que se defendeu bem, teve espaço para contra-atacar, mas desperdiçou.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo