Onde assistir

Cuiabá x Atlético-MG: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 27/04/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Cuiabá x Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro

O Cuiabá recebe o Atlético-MG no Mato Grosso para buscar seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro. Para isso, conta com o retorno do artilheiro Deyverson e deverá enfrentar um Galo com modificações por parte de Gabriel Milito, mas ainda muito favorito na partida. O duelo entre Cuiabá x Atlético-MG pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece neste sábado, 27 de abril, na Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h30 (horário de Brasília).

Onde assistir ao jogo entre Cuiabá x Atlético-MG?

  • Premiere FC: serviço de pay-per-view, pertencente ao grupo Globo, disponível em site e aplicativo.

A partida entre Cuiabá x Atlético-MG terá transmissão somente pelo serviço dos canais Premiere, pay-per-view do grupo Globo que transmitirá a partida via site ou aplicativo.

O grande trunfo do Cuiabá para a partida é o iminente retorno do atacante Deyverson. O icônico jogador ficou afastado dos jogos contra o Grêmio e Deportivo Garcilaso após a diretoria alegar motivos disciplinares, dizendo inclusive que o atleta estava acertado verbalmente com outro clube – informação posteriormente negada pelo staff do jogador.

Deyverson é de extrema importância para time do Centro-Oeste: o centroavante possui 15 participações diretas para gol na temporada – entre gols e assistências -, líder do time no quesito. Nesta semana, resolvido o impasse, Deyverson voltou a treinar com o elenco e deve ser escalado como titular pelo técnico interino Luiz Fernando Iubel.

O Cuiabá também poderá contar com os retornos do zagueiro Alan Empereur, voltando após se recuperar de pancada na cabeça, e do lateral-esquerdo Ramon, curado de uma lesão muscular. Em contrapartida, o meio-campo Max e os volantes Filipe Augusto e Lucas Mineiro seguem em tratamento no departamento médico e não estarão à disposição.

Lanterna e com um jogo a menos no Brasileirão, o Cuiabá não somou pontos e perdeu as duas partidas que jogou: 4 a 0 para o Athlético-PR na estreia, e 1 a 0 para o Grêmio, sendo os dois jogos disputados no Sul do país. O confronto contra o Vitória, que seria a estreia do Cuiabá na Arena Pantanal, foi adiado por conta do compromisso do Cuiabá contra o Vila Nova, pela semifinal da Copa Verde.

Vindo de um intenso jogo contra o Peñarol, o Galo de Gabriel Milito deverá entrar em campo com algumas alterações. Há grande possibilidade da dupla de sucesso Paulinho e Hulk ser poupada, bem como o lateral-direito Renzo Saravia. Os três foram os únicos escalados como titulares nas 8 partidas comandadas até agora pelo novo técnico argentino, e devem ganhar um descanso para a partida contra o Cuiabá.

Sem Hulk e Paulinho, autores de 14 gols marcados – com 7 para cada um -, Milito tem como opção Eduardo Vargas, Alan Kardec, além de Cadu, Isaac e o jovem Alisson. Para a vaga de Saravia, o nome imediato é de Mariano. O experiente lateral entrou no segundo tempo contra o Peñarol e deverá ganhar mais minutos e ritmo de jogo.

Quem também pode aparecer no banco de reservas é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que jogou 17 das 18 partidas do Galo no ano até agora, somando mais de 1,4 mil minutos em campo. A questão, no entanto, é quem entrará em seu lugar, já que Rubens se lesionou com 10min de jogo contra o Criciúma – justamente a partida em que Arana seria poupado. A alternativa é Milito improvisar alguém.

O Galo é o atual 7º colocado do Brasileirão, com 5 pontos, com 2 empates contra Corinthians e Criciúma, e uma vitória por 3 a 0 no clássico contra o Cruzeiro.

Cuiaba
27/04/24 - 18:30

Finalizado

0

-

3

Atletico Mineiro

Cuiaba - Atletico Mineiro

Brazil Serie A - Arena Pantanal

4° Turno

Palpites da Trivela para Cuiabá x Atlético-MG

Franco favorito no confronto, o Atlético-MG vem de uma sequência de 8 jogos sem derrota, enquanto o Cuiabá não vence há 4 partidas. Possivelmente sem Hulk e Paulinho, um dos fortes nomes para marcar a qualquer momento é o meia Gustavo Scarpa, que soma 5 gols e 2 assistências em 8 jogos – dos quais 4 era reserva. A volta de Deyverson ao ataque do Cuiabá deverá dar um fim na sina de ainda não ter marcado 1 gol sequer nos 3 últimos jogos.

Cuiabá x Atlético-MG: informações importantes do jogo

  • O Galo tem uma série de 8 jogos sem perder;
  • A equipe do Mato Grosso não vence há 4 partidas;
  • O Cuiabá foi vazado nas 4 últimas partidas que jogou;
  • Em 7 dos 9 últimos jogos do Galo, ambas as equipes marcaram gols;
  • O Galo venceu o primeiro tempo de 4 de 5 partidas mais recentes;
  • Nos confrontos entre Cuiabá e Galo, o Atlético possui uma sequência de 3 vitórias, 6 jogos sem derrota e 3 sem ser vazado.

Retrospecto recente entre Cuiabá x Atlético-MG

Brazil Serie A 23/09/23

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

1
Cuiaba

Cuiaba

0

Brazil Serie A 10/05/23

Cuiaba

Cuiaba

0
Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

4

Brazil Serie A 10/11/22

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

3
Cuiaba

Cuiaba

0

Brazil Serie A 21/07/22

Cuiaba

Cuiaba

1
Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

1

Brazil Serie A 24/10/21

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2
Cuiaba

Cuiaba

1

Últimos 5 jogos da Cuiabá

Copa Sudamericana 16/05/24

E

Deportivo Garcilaso

Deportivo Garcilaso

1

Cuiaba

Cuiaba

1

Brazil Copa Verde 11/05/24

E

Vila Nova

Vila Nova

2

Cuiaba

Cuiaba

4

Copa Sudamericana 09/05/24

V

Metropolitanos FC

Metropolitanos FC

0

Cuiaba

Cuiaba

3

Brazil Serie A 05/05/24

D

Palmeiras

Palmeiras

2

Cuiaba

Cuiaba

0

Copa do Brasil 03/05/24

D

Goias

Goias

1

Cuiaba

Cuiaba

0

Últimos 5 jogos do Atlético-MG

Copa do Brasil 22/05/24

D

Sport Recife

Sport Recife

1

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

0

Copa Libertadores 14/05/24

D

Penarol

Penarol

2

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

0

Copa Libertadores 07/05/24

V

Rosario Central

Rosario Central

0

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

1

Brazil Serie A 04/05/24

E

Fluminense

Fluminense

2

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Copa do Brasil 01/05/24

V

Sport Recife

Sport Recife

0

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Veja as escalações de Cuiabá x Atlético-MG

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre (Raylan), Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Lucas Mineiro e Fernando Sobral; Deyverson, Clayson e Pitta. Técnico: Luiz Fernando Iubel.

Provável escalação do Atlético-MG: Éverson; Mariano, Rodrigo Battaglia, Jemerson e Guilherme Arana; Gustavo Scarpa, Otávio, Alan Franco e Matías Zaracho; Eduardo Vargas (Paulinho) e Cadu (Hulk). Técnico: Gabriel Milito.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo