Onde assistir

Benfica x Rangers: onde assistir, palpites e escalações – Liga Europa – 07/03/2024

Confira onde assistir, palpites e escalações de Benfica x Rangers pela Liga Europa

Nesta quinta-feira (7) acontece o jogo entre Benfica x Rangers pela ida das oitavas de final da Liga Europa 2023/24. A partida está marcada para o Estádio da Luz, em Portugal, às 17h (horário de Brasília). Confira agora onde assistir, palpites e as prováveis escalações do jogo.

  • 9 dos últimos 10 jogos do Benfica acabaram com mais de 2,5 gols, mostrando uma clara tendência de palpites;
  • Todos os últimos 5 jogos do Rangers acabaram com mais de 2,5 gols também;
  • Nos 2 confrontos diretos entre Benfica e Rangers cada um marcou 5 gols;
  • O Benfica vem de duas derrotas seguidas na temporada;
  • A derrota para o Motherwell quebrou uma sequência de 10 vitórias seguidas do Rangers.

Onde assistir Benfica x Rangers ao vivo?

A partida entre Benfica e Rangers vai passar ao vivo na ESPN 4, para quem é assinante de alguma TV a cabo. Enquanto isso, os usuários do aplicativo Star+ também vão poder acompanhar este duelo.

  • Data: quinta-feira, 7 de março de 2024;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio da Luz, em Lisboa, Portugal;
  • Onde assistir: ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (streaming).
Benfica
07/03/24 - 17:00

Finalizado

2

-

2

Rangers

Benfica - Rangers

UEFA Liga Europa - Estadio do Sport Lisboa e Benfica

4° Turno

Escalação do Benfica

Escalação oficial do Benfica: Anatoliy Trubin; Fredrik Aursnes, António Silva, Nico Otamendi e Morato; João Neves e Florentino; Di Maria, Rafa Silva e João Mário; Arthur Cabral. Técnico: Roger Schmidt.

Escalação do Rangers

Provável escalação do Rangers: Jack Butland; James Tavernier, Connor Goldson, John Souttar e Borna Barisic; John Lundstram e Nicolas Raskin; Scott Wright, Mohammed Diomandé e Tom Lawrence; Cyriel Dessers (Fábio Silva). Técnico: Philippe Clement.

Como o Benfica está na Liga Europa?

Esse é o desempenho do Benfica na atual edição da Liga Europa:

  • 22/02/2024 – Toulouse 0 x 0 Benfica (pré-oitavas)
  • 15/02/2024 – Benfica 2 x 1 Toulouse (pré-oitavas)

O Benfica veio da Champions League após ser eliminado em 3º lugar no grupo de Internazionale e Real Sociedad.

Como o Rangers está na Liga Europa?

Esse é o desempenho do Rangers na atual edição da Liga Europa:

  • 14/12/2023 – Real Betis 2 x 3 Rangers (fase de grupos)
  • 30/11/2023 – Rangers 1 x 1 Aris Limassol (fase de grupos)
  • 09/11/2023 – Rangers 2 x 1 Sparta Praga (fase de grupos)
  • 26/10/2023 – Sparta Praga 0 x 0 Rangers (fase de grupos)
  • 05/10/2023 – Aris Limassol 2 x 1 Rangers (fase de grupos)
  • 21/09/2023 – Rangers 1 x 0 Real Betis (fase de grupos)

Palpites de Benfica x Rangers

Os palpites da redação da Trivela

Resultado: Empate – 4,10

O Benfica vem em uma péssima fase na temporada, e a situação piorou após perder dois clássicos seguidos. O agravante foi no fim de semana que o clube tomou 5 a 0 do rival Porto, em uma atuação desastrosa. Já o Rangers vinha em uma pegada muito boa de 10 vitórias seguidas, quebrada no jogo em que eles pouparam no fim de semana. Nesse duelo de extremos em Lisboa, vemos uma boa opção de palpite no empate ao fim do jogo.

Ambas as equipes marcam: Sim – 1,77

Será uma partida muito aberta, pois o Benfica vai se lançar ao ataque em busca de sair da má fase e deve marcar. O Rangers deve se aproveitar as lacunas defensivas dos Encarnados e deve também balançar as redes. Portanto, recomendamos também o palpite em ambos marcam que tem uma tendência forte.

Total de Gols: Mais de 2,5 – 1,73

Por fim, uma outra boa opção de palpite é ir em mais de 2,5 gols no total ao fim dos 90 minutos. Esse palpite deu certo em 9 dos últimos 10 jogos do Benfica, e em todas as últimas 5 partidas do Rangers. Assim, vale a pena arriscar, já que as odds estão muito boas para aproveitar.

Últimas notícias do Benfica

O fim de semana foi muito doloroso para o Benfica e toda a sua grande torcida. Jogando fora de casa eles tomaram uma senhora goleada de 5 a 0 do rival Porto pelo clássico do Campeonato Português. Assim, eles foram ultrapassados novamente pelo Sporting e caíram para 2º lugar com 58 pontos. Apesar disso, ainda há muita chance de título já que os Rangers têm 59 pontos.

O técnico Roger Schmidt tem apenas dois desfalques para esse jogo importante de Liga Europa. O alemão não conta com o lateral-esquerdo Juan Bernat que está lesionado desde outubro. Assim, o brasileiro Morato deve continuar improvisado por ali. Outro que fica de fora por lesão é o lateral-direito Alexander Bah, deixando vaga para Fredrik Aursners. No ataque, Tengstedt desagradou o professor, e o brasileiro Arthur Cabral deve receber uma oportunidade no time.

Últimas notícias do Rangers

O Rangers também perdeu no fim de semana ao tomar 2 a 1 do Motherwell pelo Campeonato Escocês. A derrota quebrou uma sequência maravilhosa de 10 vitórias seguidas e 11 jogos sem perder. Eles lideram a liga nacional com 70 pontos, 2 a mais que o vice-líder e rival Celtic.

Para essa partida decisiva de Liga Europa, o técnico Philippe Clement não conta com Ross McCausland que saiu da última partida com uma lesão grave. Ele se junta a Abdallah Sima, Danilo, Dowell, Matondo, Oscar Cortes e Cantwell no departamento médico do clube. O português Fábio Silva, ex-Porto, está brigando pela vaga de centroavante com Cyriel Dessers.

Foto de Caian Oliveira

Caian Oliveira

Jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira, comecei no jornalismo esportivo pela Rádio Sociedade News de Feira de Santana. Desde 2021 na NSN, hoje atuo como coordenador de conteúdos genéricos da Trivela.
Botão Voltar ao topo