Onde assistir

Belgrano x Internacional: onde assistir, palpites e escalações – Sul-Americana – 02/04/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Belgrano x Internacional pela Copa Sul-Americana

Belgrano x Internacional abrem a primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, 2 de abril, às 19h (horário de Brasília), em partida no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, na Argentina. O time argentino está volta à Copa Sul-Americana após 8 anos, enquanto o Colorado – campeão da edição de 2008 – participou pela última vez em 2022. Saiba agora onde assistir à estreia do Inter na Copa Sul-Americana 2024.

Onde assistir ao jogo entre Belgrano x Internacional?

  • Paramount+: aplicativo de streaming disponível em dispositivos como TV Smart, celular, tablet, computador e outros.

O Paramount+ será a única plataforma a transmitir a partida entre Belgrano x Internacional para o Brasil. Assim, a estreia do Inter na Copa Sul-Americana não será transmitida em canais de TV aberta ou fechada. É exclusivo do streaming nesta 1ª rodada.

O Belgrano chega à partida em uma situação delicada na Copa da Liga Argentina. O time da casa é o 11º de 14 times do grupo B e demitiu recentemente o técnico Guillermo Farré, contratando Juan Cruz Real. A estreia do novo comandante foi com goleada, 4 a 1 contra o Tigre, e aliviou momentaneamente o sufoco do time.

A campanha de 2024 no torneio argentino é muito abaixo do que ano passado, quando o time de Córdoba foi eliminado pelo River nas quartas de final, conseguindo a classificação à Copa Sul-Americana. São apenas 2 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, tendo marcado 17 gols e sofrido outros 16.

Foi em 2016 a última participação do Belgrano na Copa Sul-Americana, chegando às oitavas de final e sendo eliminado pelo Coritiba. Casa do Belgrano, o Estádio Julio César Villagra não recebeu ainda a liberação da Conmebol e, por isso, o jogo será disputado no Estádio Mario Kempes. Pensando em evitar o rebaixamento na Copa da Liga Argentina, a equipe argentina pode mesclar o elenco para a partida contra o Inter.

Já o Colorado deve vir com o que tem de melhor disponível para o torneio, querendo deixar para trás a sofrida eliminação na semifinal do Gauchão para o Juventude. Entre os desfalques, os nomes de peso são os atacantes Valencia e Alario, e o meio-campista Aránguiz.

A dupla de ataque apresentou problemas no jogo de ida contra o Juventude, com Valencia com uma contusão no pé direito e Alario com uma pancada no joelho direito. Aránguiz foi liberado dos treinos para um procedimento médico no olho.

Por outro lado, será dia de estreias no Internacional. O meio-campista Thiago Maia e o lateral-esquerdo Alexandro Bernabei devem ser titulares no time de Eduardo Coudet. Rafael Borré, grande contratação nesta janela do Colorado, também deve começar entre os 11 iniciais, ao lado do volante Fernando. Os dois não estavam inscritos no Gauchão e, em 2024, só jogaram pelo Internacional na classificação contra o Nova Iguaçu, por 2 a 0, na Copa do Brasil.

Belgrano x Internacional nunca se enfrentaram na história e farão seu primeiro jogo neste Grupo C da Copa Sul-Americana. A partida de volta, pela rodada 6 da fase de grupos, está marcada para o dia 28 de maio, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Belgrano
02/04/24 - 19:00

Finalizado

0

-

0

Internacional

Belgrano - Internacional

Copa Sudamericana - Estadio Julio Cesar Villagra

1° Turno

Palpites da Trivela para Belgrano x Internacional

O Internacional chega, mesmo fora de casa, com um leve favoritismo ao jogo pelo momento delicado do Belgrano. A possibilidade de um time mesclado para evitar uma queda na Copa da Liga Argentina também favorece ao Colorado. Uma das características de Coudet é a efetividade e com poucos gols tomados: foram 6 sofrido nos últimos 10 jogos do Inter.

Belgrano x Internacional: informações importantes do jogo

  • O Belgrano está em 11º na Copa da Liga Argentina e venceu apenas 3 partidas das últimas 20;
  • Pelo recente retrospecto, o time argentino demitiu o técnico Guillermo Farré e contratou Juan Cruz Real;
  • A partida não será disputada na casa do Belgrano, já que o Estádio Julio César Villagra ainda não foi liberado pela Conmebol;
  • A equipe do Internacional deve vir com poucos, mas importantes desfalques, como Valencia e Alario;
  • O time de Coudet, no entanto, deve ter pela primeira vez uma formação com Bernabei, Thiago Maia, Fernando e Borré;
  • As duas equipes nunca se enfrentaram, e terão dois jogos pelo Grupo C da Copa Sul-Americana.

Últimos 5 jogos do Belgrano

Argentina Copa de la Liga Profesional 16/04/24

D

Racing Club

Racing Club

4

Belgrano

Belgrano

0

Copa Sudamericana 12/04/24

E

Delfin SC

Delfin SC

1

Belgrano

Belgrano

1

Argentina Copa de la Liga Profesional 07/04/24

V

Union Santa Fe

Union Santa Fe

1

Belgrano

Belgrano

2

Copa Sudamericana 02/04/24

E

Internacional

Internacional

0

Belgrano

Belgrano

0

Argentina Copa de la Liga Profesional 29/03/24

V

CA Tigre

CA Tigre

1

Belgrano

Belgrano

4

Últimos 5 jogos do Internacional

Brazil Serie A 21/04/24

D

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Internacional

Internacional

0

Brazil Serie A 17/04/24

V

Palmeiras

Palmeiras

0

Internacional

Internacional

1

Brazil Serie A 13/04/24

V

EC Bahia

EC Bahia

1

Internacional

Internacional

2

Copa Sudamericana 11/04/24

E

Real Tomayapo

Real Tomayapo

0

Internacional

Internacional

0

Copa Sudamericana 02/04/24

E

Belgrano

Belgrano

0

Internacional

Internacional

0

Veja as prováveis escalações de Belgrano x Internacional

Escalação confirmada do Belgrano: Chicco; Barinaga, Moreno, Troilo e Meriano; Longo, Rojas, Metilli e Lucco; Suárez e Passerini Técnico: Juan Cruz Real.

Escalação confirmada do Internacional: Sergio Rochet; Fabricio Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia Maurício, Bruno Gomes e Wanderson; Alan Patrick e Rafael Borré. Técnico: Eduardo Coudet.

Foto de Joao Conrado Kneipp

Joao Conrado Kneipp

Jornalista, com mais de 10 anos de trajetória, formado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Experiência na produção e edição de conteúdos para jornais impressos, revistas e portais. Passagens pelos jornais O Estado MS, TodoDia e pelo portal Yahoo Brasil. Produtor Audiovisual formado pela ETEC Jornalista Roberto Marinho.
Botão Voltar ao topo