Onde assistir

Bahia x São Paulo: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 29/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Bahia x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, acontece a partida entre Bahia x São Paulo, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. A bola rola na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 20h (horário de Brasília). O confronto vale muito para o Bahia que almeja se distanciar do Z4, enquanto o São Paulo apenas cumpre tabela.

  • O Bahia faz campanha irregular no Brasileirão, 16º colocado com 16 derrotas, 11 triunfos e oito empates, somando 41 pontos;
  • O São Paulo faz campanha mediana no Brasileirão, 10º colocado com 12 vitórias, 12 derrotas e 11 empates, somando 47 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 48 jogos oficiais, com 17 vitórias do São Paulo, 16 triunfos do Bahia e outros 15 empates;
  • O Bahia vem de uma goleada avassaladora sobre o Corinthians por 5 a 1, na Neo Química Arena;
  • O São Paulo segue sem vencer como visitante no Campeonato Brasileiro.

Onde assistir Bahia x São Paulo ao vivo?

O jogo entre Bahia x São Paulo terá transmissão ao vivo de forma exclusiva nos canais Premiere pelo pay-per-view.

  • Data: quarta-feira, 29 de novembro de 2023;
  • Horário: 20h (horário de Brasília);
  • Local: Arena Fonte Nova, em Salvador, na Bahia;
  • Onde assistir: Canais Premiere (pay-per-view).
EC Bahia
29/11/23 - 20:00
Sao Paulo

EC Bahia - Sao Paulo

Brazil Serie A - Arena Fonte Nova

Escalação confirmada do Bahia

Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e Rezende; Luciano Juba, Gilberto, Acevedo, Yago Felipe, Thaciano e Cauly; Biel. Técnico: Rogério Ceni.

Escalação confirmada do São Paulo

Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Alisson, Wellington Rato, Lucas e Michel Araújo; Juan. Técnico: Dorival Júnior.

Palpites de Bahia x São Paulo

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Bahia – 2,05

O Bahia é considerado favorito em partida válida pela 36ª rodada do Brasileirão, no confronto com o São Paulo. Isso porque, o tricolor de aço vive momento de instabilidade, corre risco de rebaixamento e precisa pontuar o máximo possível. Além disso, joga como mandante e enfrenta o São Paulo que ainda não venceu fora de casa pelo Brasileirão. Portanto, o prognóstico de triunfo do Bahia é considerado adequado.

Apostar na Stake »

Ambas as equipes marcam: sim – 2,03

O Bahia disputou 17 partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, possui 25 gols marcados e 19 sofridos, média de um 1,47 marcado e 1,12 sofrido por jogo. O São Paulo, por sua vez, em 17 jogos como visitante no Brasileirão, possui nove gols marcados e 23 sofridos, média de 0,53 marcado e 1,35 sofrido por jogo. Portanto, pelo índice de gols e por estarmos em fase final da competição, o palpite para que ambas as equipe marquem, é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar primeiro gol: Bahia – 1,76

Por jogar como mandante, o palpite para que o Bahia abra o placar na partida contra o São Paulo é indicado, porque o time baiano marcou o primeiro gol em oito das últimas nove rodadas que disputou ao lado da sua torcida. Logo, imagina-se que o Bahia mostre sua força e abra o placar.

Bahia x São Paulo: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Brazil Serie A 29/11/23

EC Bahia

EC Bahia

0
Sao Paulo

Sao Paulo

1

Brazil Serie A 30/07/23

Sao Paulo

Sao Paulo

0
EC Bahia

EC Bahia

0

Brazil Serie A 07/11/21

EC Bahia

EC Bahia

1
Sao Paulo

Sao Paulo

0

Brazil Serie A 10/07/21

Sao Paulo

Sao Paulo

1
EC Bahia

EC Bahia

0

Brazil Serie A 28/11/20

EC Bahia

EC Bahia

1
Sao Paulo

Sao Paulo

3

Últimos cinco jogos do Bahia

Copa do Brasil 21/02/24

V

Moto Club de Su00e3o Luu00eds

Moto Club de Su00e3o Luu00eds

0

EC Bahia

EC Bahia

4

Brazil Campeonato Baiano 18/02/24

D

Vitoria

Vitoria

3

EC Bahia

EC Bahia

2

Brazil Copa Nordeste 15/02/24

V

America RN

America RN

0

EC Bahia

EC Bahia

3

Brazil Copa Nordeste 10/02/24

D

River AC

River AC

1

EC Bahia

EC Bahia

0

Brazil Campeonato Baiano 08/02/24

V

Itabuna

Itabuna

0

EC Bahia

EC Bahia

5

Últimos cinco jogos do São Paulo

Brazil Campeonato Paulista 08/02/24

V

EC Agua Santa

EC Agua Santa

0

Sao Paulo

Sao Paulo

3

Brazil Supercopa 04/02/24

V

Palmeiras

Palmeiras

0 (2)

Sao Paulo

Sao Paulo

0 (4)

Brazil Campeonato Paulista 30/01/24

V

Corinthians

Corinthians

1

Sao Paulo

Sao Paulo

2

Brazil Campeonato Paulista 27/01/24

V

Portuguesa Desportos

Portuguesa Desportos

0

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Brazil Campeonato Paulista 23/01/24

E

Mirassol

Mirassol

1

Sao Paulo

Sao Paulo

1

As últimas notícias do Bahia

O Bahia faz campanha irregular no Brasileirão, atual 16º colocado com 16 derrotas, 11 triunfos e oito empates. O clube possui 41 pontos conquistados, a mesma pontuação que o Cruzeiro, primeiro clube do Z4, entretanto está cima do clube mineiro pelo critério de desempates.

Em sua partida mais recente o Bahia surpreendeu até o mais otimista do seu torcedor e goleou o Corinthians por 5 a 1, em plena Neo Química Arena. Segundo pesquisa feita pela UFMG, o Bahia possui 43,38% de chances de permanecer na Série A em 2024.

Para essa missão difícil em casa, o técnico do Bahia, Rogério Ceni reencontrará se ex-clube e visa quebrar um tabu de nunca ter vencido o São Paulo, foram oito partidas com seis derrotas e dois empates. Para isso o comandante conta com a volta do atacante Everaldo e zagueiro David Duarte que cumpriram suspensão durante a goleada sobre o Corinthians. Além deles, o técnico terá à disposição o zagueiro Raul Gustavo que se recuperou de uma lesão muscular.

As últimas notícias do São Paulo

O São Paulo faz campanha mediana no Brasileirão, atual décimo colocado, 12 vitórias, 12 derrotas e 11 empates. O Tricolor paulista segue com o tabu de não ter vencido como visitante na competição nacional, foram 17 jogos disputados com nove derrotas e oito empates.

Em sua partida mais recente o São Paulo empatou com o Cuiabá sem gols, no Morumbi. Com este resultado o tricolor paulista chegou ao terceiro jogo sem vitória: empatou com o Santos, na Vila; perdeu para o Fluminense no Maracanã e agora mais um empate, dessa vez com o Cuiabá em casa.

Para essa missão difícil em Salvador, o técnico do São Paulo Dorival Júnior, não conta com o atacante Erison que cumpre suspensão automática. Além dele, os seguintes jogadores seguem no departamento médico: Galoppo, Igor Vinícius, Calleri, Pato, Marcos Paulo e Rodrigo Nestor.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo