México

[Vídeo] Um petardo do meio da rua e por cobertura: Gignac continua destruindo no Tigres

André-Pierre Gignac já tinha arrebentado em seu primeiro semestre com a camisa do Tigres. Além de finalistas da Libertadores, os felinos conquistaram o Torneio Apertura, enquanto o francês somou 16 gols. Pois o centroavante vem conseguindo ser ainda mais fantástico neste início do Clausura. Já balançou as redes seis vezes em cinco rodadas, levando os auriazuis às primeiras posições. E se não pôde vencer neste final de semana, ao menos deixou a sua marca com um gol que se candidata a mais bonito do campeonato.

O Tigres perdeu em casa para o Tijuana por 2 a 1, muito por culpa de uma trapalhada do goleiro Nahuel Guzmán, que permitiu ao colombiano Dayro Moreno marcar seu segundo tento na noite, bem como pela expulsão de Rafael Sóbis. Ainda assim, Gignac merece o destaque. De primeira, sem nem tomar tanto impulso, o centroavante acertou um chutaço no meio da rua, no ângulo do goleiro Federico Vilar. Não permitiu a reação, mas valeu o ingresso. E só serve para ressaltar como o momento do francês no futebol mexicano é iluminado.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo