México

Venezuela derrota Suécia em amistoso

Neste domingo, a Venezuela venceu a Suécia por 2 a 0. O amistoso, disputado em Maracaibo, fez parte do início da preparação dos vinotintos para a Copa América deste ano que será realizada no país.

Os comandados por Richard Paez tiraram proveito do mando de campo e do fato de os suecos estarem desfalcados de seus principais jogadores, que atuam em ligas importantes da Europa. Os sul-americanos dominaram a partida desde o início e foram criando oportunidades. O placar foi aberto aos 17 minutos do primeiro tempo. Guerra avançou pela esquerda e, depois de boa jogada individual, arrematou no canto de Shaaban.

No segundo tempo, os suecos tomaram a iniciativa e criaram boas chances de empate. No entanto, acabaram sofrendo o segundo gol em um contra-ataque no último minuto de jogo. Rouga foi à linha de fundo e cruzou para Arismendi completar.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo