México

Valderrama se envolve em confusão na Colômbia

Carlos Valderrama se envolveu em uma polêmica na noite desta quarta-feira. O ex-meia da seleção colombiana, hoje auxiliar-técnico do Atlético Junior, foi expulso ao ofender o árbitro da partida contra o América, pelo campeonato local.

A confusão começou pouco antes do intervalo. O árbitro Oscar Julián Ruiz marcou um pênalti a favor do América. Revoltado, Valderrama tirou uma nota do bolso e a balançou na direção do juiz, insinuando que ele foi comprado. De acordo com a imprensa local, a cédula era de 50 mil pesos colombianos.

Em casa, o Atlético Junior perdeu por 3 a 1. O clima hostil também foi visto nas arquibancadas. A polícia precisou entrar em ação para conter brigas entre os torcedores. O jogo foi interrompido duas vezes devido aos incidentes.

Dez torcedores ficaram feridos. O América se classificou para as semifinais do campeonato, enquanto o Atlético Junior foi eliminado.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo