México

Universidad de Chile vence e fica perto da vaga

O Universidad de Chile venceu o Caracas na Venezuela por 3 a 1 na noite de terça e ficou pero da classificação à próxima fase da Libertadores. O time chegou a 11 pontos e está garantido em segundo lugar, com uma partida a realizar.

Mauricio Victorino abriu o placar para o time chileno aos 18 minutos do primeiro tempo. Juan Manuel Oliveira marcou o segundo aos 32, de pênalti, e ampliou a vantagem. Matías Rodriguez, aos 35, fez 3 a 0 para o Universidad de Chile. O Caracas descontou para 3 a 1 aos 31 minutos do segundo tempo, com César Iván Gonzalez.

O Universidad Católica recebe o Flamengo no Chile com poucas chances de classificação. O time precisa vencer os seus dois jogos e torcer contra o Flamengo na última rodada. Mesmo assim, ainda terá que torcer para a pontuação ser suficiente para classificar em segundo lugar – os dois piores segundos não avançam às oitavas de final.

Deportivo Quito vence e entra na briga

O Deportivo Quito venceu o Cerro, do Uruguai, por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo 5. A vitória veio de forma sofrida. O time abriu o placar aos Isaac Mina, aos 20 minutos do primeiro temopo. O Cerro empatou de pênalti com Claudio Datomo, aos 26. No segundo tempo, aos 42 minutos, o Deportivo Quito chegou ao segundo gol com Luis Checa.

O time equatoriano chegou aos 10 pontos, dois a mais do que o Internacional, que joga na noite desta quarta contra o Emelec. Se o time brasileiro vencer, volta ao primeiro lugar com 11 pontos. Internacional e Deportivo Quito irão fechar a fase de grupos no dia 22 de abril e podem decidir a classificação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo