México

Treinador Jorge Luis Pinto acerta com a seleção de Costa Rica

O presidente da federação da Costa Rica, Eduardo Li, confirmou nesta quarta-feira que o colombiano Jorge Luis Pinto será o novo treinador da seleção, substituindo Ricardo La Volpe, que pediu demissão.

“Chegamos a um acordo verbal com Pinto. Conversamos com para ele assumir a seleção”, disse Li.

Na carreira, Jorge Luis Pinto teve passagem por clubes colombianos como Deportivo Cali, Millonarios, Santa Fe, Atlético Junior, além de Alianza Lima e Deportivo Táchira.

A Costa Rica jogará contra os Estados Unidos nesta sexta-feira e contra o Equador no dia 6 de setembro. Nesses dois jogos, a equipe será comandada pelo interino Rónald González. O primeiro jogo de Jorge Luis Pinto será no amistoso com o Brasil no dia 7 de outubro.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo