México

Torcida do San Lorenzo chama jogadores de “mercenários”

Torcedores furiosos chamaram aos gritos os jogadores do San Lorenzo de “mercenários” e “traidores” em sua volta a Buneos Aires, na sexta-feira, após sua eliminação da Copa Libertadores da América.

Cerca de 60 torcedores esperavam pela equipe em sua chegada do México no aeroporto internacional da capital, após a derrota por 2 a 0 na quarta-feira.

O treinador Miguel Ángel Russo pediu demissão logo após a partida, a apenas 10 meses no cargo, tomando para si a responsabilidade da eliminação do time na fase de grupos.

A polícia teve que formar um cordão de proteção enquanto os jogadorestentavam chegar ao ônibus. Imagens televisivas mostraram torcedores cuspindo e batendo nas laterais do veículo, enquanto um homem chegou a atirar seu sapato onde os jogadores estavam.

O San Lorenzo é o único dos grandes times argentinos que nunca venceu a Libertadores, e seu elenco é um dos mais bem pagos do país.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo