Toluca atropela Marathón e vence por 7 a 0 na LC da Concacaf

O Toluca continua imbatível na Liga dos Campeões da Concacaf, como único time 100% na fase de grupos. Nesta quinta-feira, a equipe mexicana massacrou o rival Marathón, goleando o rival por 7 a 0.
Os hondurenhos também estavam invictos na fase de grupos, mas agora figuram com seis pontos, na vice-liderança do Grupo B, que também tem o DC United, com três, e o San Juan Jabloteh, de Trinidad e Tobago, sem pontuar. O líder segue com três vitórias em três jogos, com nove.
Os mexicanos abriram a vantagem com dois gols na primeira etapa, com Isaac Brizuela aos 13 minutos, e Diego de la Torre, de cabeça, apenas um minuto depois. Depois de sofrer os gols, os hondurenhos reagiram, e criaram várias jogadas de perigo. Porém, a expulsão de Palacios aos 37 minutos abalou e desestruturou o time visitante.
Na segunda etapa, o Toluca não tomou conhecimento dos adversários. Raúl Nava marcou o terceiro com apenas três minutos, o que De La Torre ampliaria aos 22. Vladimir Marín também anotou o seu aos 37, para Carlos Esquivel fazer o sexto aos 44. Para selar a goleada, Nava balançou as redes outra vez, já nos acréscimos.
Outro revés hondurenho
Pelo Grupo D, o Comunicaciones, da Guatemala, e o Real España, de Honduras, se enfrentaram na quinta-feira, e completaram a terceira rodada da LC.
O time da Guatemala derrotou os adversários hondurenhos por 2 a 0, chegando a seis pontos, e encostaram no líder Pumas, que tem sete pontos. O Real tem três, e o W Connection de Trinidad e Tobago tem apenas um. Fonseca fez os dois gols do time da casa, um em cada etapa.