México

Tijuana anuncia a contratação de Arévalo Ríos

Estreante no Campeonato Mexicano na próxima temporada, o Tijuana anunciou a contratação do volante uruguaio Arévalo Ríos, que estava no Botafogo.

“El Cacha”, de 29 anos, que tinha os direitos presos ao Monterrey, estava emprestado ao Botafogo, e agora assinou por três anos com o Tijuana.

Arévalo é a terceira contratação estrangeira de peso do clube, que já havia contratado os atacantes José Sand, argentino do Al Ain, dos Emirados Árabes, e Dayro Moreno, colombiano que estava no Once Caldas.

Em entrevista ao site mexicano Mediotempo, diretamente da Argentina, onde está com a seleção uruguaia que dispita a Copa América, Arévalo disse que já tinha se apalavrado com o Tijuana há algum tempo, mas que não oficializava a vinda porque não queria disputar a segunda divisão mexicana. Agora que os “Xolos” subiram, ele acertou com o clube.

“O Tijuana está fazendo um grande esforço para montar uma equipe competitiva, e acredito que poderemos brigar para chegar às fases finais, competindo com qualquer outro clube mexicano”, completou Arévalo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo