México

Tigres vence, aproveita vacilos de rivais e assume a liderança no México

O Tigres é o novo líder do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano. Jogando em casa, os Auriazules derrotaram o Chivas por 2 a 1 neste sábado, pela 15ª rodada da fase de classificação do torneio. Com a vitória o Tigres chegou aos 31 pontos, um a mais que Santos Laguna e Morelia. Já o Chivas é apenas o 14º, com 15 pontos.

Omar Arellano abriu o placar para o Chivas, mas Carlos Salcido e o brasileiro Juninho viraram para o Tigres. O Chivas teve três jogadores expulsos na partida – Erick Torres, Marco Fabián e Jesús Sánchez.

O Tigres foi beneficiado pela derrota do Santos Laguna para o América por 3 a 1, no Estádio Azteca. Bermúdez, Benítez e Vuoso anotaram os gols do América, enquanto Ochoa descontou para o Santos Laguna, que está envolvido na final da Copa dos Campeões da Concacaf contra o Monterrey.

O Monterrey, que também brigava pela liderança, foi derrotado por 1 a 0 pelo Atlas, com um gol de Hugo Rodríguez. Com a derrota, o Monterrey permanece com 28 pontos, em quarto lugar, enquanto o Atlas é o 11º, com 17.

Quem chegou ao terceiro lugar, com 30 pontos, foi o Morelia, que derrotou fora de casa o Pachuca por 2 a 1, fora de casa.

Confira os resultados da 15ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Mexicano:

Sábado, 14 de abril

Querétaro 2×2 San Luis
América 3×1 Santos Laguna
Pachuca 1×2 Morelia
Tigres 2×1 Chivas Guadalajara
Atlas 1×0 Monterrey
Atlante 1×2 Pumas

Domingo, 15 de abril

Toluca 0x3 Cruz Azul

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo