Solano, do Universitario, é internado com desidratação

O esforço de Nolberto Solano para ajudar o Universitario a vencer o San Lorenzo por 1 a 0, nesta quinta-feira, pela Libertadores, custou caro. O meia da equipe peruana foi internado em um hospital de Lima por desidratação.
“Estava sofrendo com muitas cãibras e, como precaução, levaram-me para o hospital. Agora estou bem”, disse o jogador, de 34 anos, que recebeu alta na manhã desta sexta-feira.
Com uma atuação destacada na partida, Solano deixou o gramado normalmente, deu entrevista e foi para os vestiários. Após tomar um banho gelado, o meia começou a se sentir mal e suar frio, o que preocupou a direção do Universitario.
Apesar de já ter retornado para a concentração da equipe, Solano não deve participar do jogo deste domingo contra o Sport Áncash pelo campeonato local.



