Sergio Markarian assume o comando do Cruz Azul
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Sergio Markarian tornou-se o novo treinador do Cruz Azul. O uruguaio entrou em acordo com os dirigentes do clube nesta sexta-feira e comandará os Cementeros na disputa do torneio Apertura.
O uruguaio, de 62 anos, substitui Isaac Mizrahi, que deixou a equipe na última quinta-feira em acordo mútuo. “O novo técnico tem um grande currículo e uma vasta experiência, por isso acreditamos que a contratação dele trará muitas conquistas esportivas”, afirmou o Cruz Azul por meio de um comunicado oficial.
Markarian, técnico do Libertad durante a Libertadores, esteve à frente da seleção paraguaia na Copa do Mundo de 2002. Além disso, trabalhou no Olímpia, Sol de América e Cerro Porteño. Ele ainda treinou Sporting Cristal (levou o time à final da Libertadores de 1997), Universitário, Panathinaikos e Ionikos.