México

Se existe um hat-trick perfeito, é este anotado por Montero

Anotar três gols em uma partida é um feito e tanto. Popularmente, um hat-trick costuma ser denominado “perfeito” quando o artilheiro marca com o pé direito, com a canhota e de cabeça. E o que dizer da tripleta protagonizada por Jefferson Montero no Campeonato Mexicano? Se existisse um termo para defini-la, seria o “hat-trick mais do que perfeito”.

O que impressiona é a qualidade dos tentos marcados pelo equatoriano. Montero abriu a série com um excelente chute sem ângulo, ampliou com um gol por cobertura e fechou a conta depois de um solo, fazendo fila na defesa adversária. O que faltou na noite perfeita? Apenas a vitória, já que o Monarcas Morelia acabou derrotado por 4 a 3 pelo Toluca.

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo