México

Saprissa e Monterrey abrem vantagem na Concachampions

Saprissa e Monterrey venceram seus jogos na noite desta terça-feira e abriram vantagem na classificação do grupo B da Liga dos Campeões da Concacaf.

No estádio Tecnológico, o Monterrey venceu o Marathón, terceiro colocado da chave, por 2 a 0. Aldo de Nigris, aos 23 minutos do primeiro tempo, e William Paredes, aos 10 do segundo, fizeram os gols da equipe mexicana.

Os costa-riquenhos do Saprissa receberam, em San José, o Seattle Sounders, e venceram por 2 a 0. David Guzmán, aos 11, e Alan Alemán, aos 36 minutos do segundo tempo, marcaram os gols da equipe.

Com os resultados, o Monterrey é líder isolado do grupo C com nove pontos em três jogos. O Saprissa é o segundo, com seis. O Marathón é terceiro com três e o Seattle Sounders é o lanterna, ainda sem marcar pontos.

Pelo grupo B, o Santos Laguna empatou fora de casa com o Municipal, por 2 a 2. Rodrigo Ruiz, de pênalti, abriu o placar para o Santos Laguna. Oribe Peralta aumentou para 2 a 0 aos 13 minutos.

Mario Rafael Rodríguez diminuiu para 2 a 1 aos 28 minuros, ainda no primeiro tempo. O empate veio apenas a três minutos do final do jogo, aos 42 minutos. Carlos Castillo marcou o gol que decretou o 2 a 2 na Guatemala.

No outro jogo da chave, o Columbus Crew recebeu o Joe Public, de Trinidad e Tobago, nos Estados Unidos e não deu chances adversário. Leandre Griffit, aos dois minutos do segundo tempo, fez 1 a 0 para o Crew. Jason Garey, aos seis, fez 2 a 0. Steven Lenhart, aos 34, marcou e fechou o placar em 3 a 0 para o Columbus Crew.

O Santos Laguna é o líder do grupo B, com sete pontos. O Columbgus Crew é o segundo, com seis. O Municipal tem dois pontos e o Joe Public tem apenas um. Somente os dois primeiros garantem vaga à próxima fase.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo