México

São Paulo e Vasco perdem na Copa Sul-Americana

Os times brasileiros se deram mal nos jogos de ida das quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, o Vasco visitou o América e perdeu por 2 a 0. Em pleno Morumbi, o São Paulo voltou a decepcionar e foi superado pelo Millonarios por 1 a 0. No outro duelo da noite, Arsenal e Chivas empataram sem gols.

O São Paulo perdeu pela terceira vez consecutiva e deu novo vexame em campo. Com um time misto, o Tricolor voltou a jogar mal e desperdiçou diversas chances de gol contra o Millonarios. A equipe colombiana, que pouco incomodou o goleiro Bosco, castigou a equipe do Morumbi aos 39 minutos. Zapata recebeu lançamento, ganhou da zaga na corrida e tocou na saída do camisa 22.

No México, o América derrotou o Vasco por 2 a 0. Os gols saíram no segundo tempo: aos seis minutos, Davino desviou uma cobrança de escanteio e abriu o placar. O time carioca ficou com um jogador a menos aos 11, quando Julio Santos foi expulso ao cometer falta em Castromán. As Águias ampliaram aos 33; López recebeu de Óscar e, sem marcação, definiu o resultado. As duas equipes brasileiras voltam a campo no dia 24.

Na Argentina, o Arsenal não foi além de um empate sem gols com o Chivas. Os donos da casa pressionaram, mas foram ineficientes em suas finalizações. Já o clube mexicano levou perigo nos contra-ataques. A partida de volta será no dia 25, mesma data do confronto de ida entre Defensor e River Plate, o outro duelo das quartas-de-final da Copa Sul-Americana.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo