México

Santos e Morelia seguem dividindo a ponta no Clausura

O Santos Laguna e o Morelia continua dividindo a ponta da tabela do Clausura, depois de vencerem seus jogos da 12ª rodada e seguirem com a mesma pontuação. Os dois times são seguidos de perto pelo Tigres, que tem um ponto a menos.

Na sexta, o Morelia enfrentou o América em casa e venceu por 3 a 1, gols de Christian Valdéz, aos 11, Miguel Sabah, aos 23 minutos do primeiro tempo, e Jaime Lozano, aos 25 minutos do segundo tempo. Cristian Benítez descontou para o América, aos 34 da segunda etapa.

O Santos Laguna entrou em campo no sábado e passou pelo Querétaro, jogando em casa. Com gols de Juan Rodríguez, de pênalti, e Herculez Gomez, o time venceu por 2 a 0 e segue bem na ponta. Com 26 pontos, o Santos Laguna lidera pelo número de gols pró, um a mais do que o Morelia, que tem não só o mesmo número de pontos, mas também o mesmo saldo de gols.

O Monterrey fez 4 a 0 sobre o Estudiantes Tecos e já aparece em quarto lugar, com 22 pontos. O terceiro colocado, porém, é o Tigres, que bateu fora de casa o Pumas por 2 a 0, gols de Emmanuel Cerda e Lucas Lobos. O time tem 25 pontos, apenas um a menos do que os dois líderes.

Confira os resultados da 12ª rodada

Quinta, 22/mar
Jaguares 3×2 Pachuca

Sexta, 23/mar
Morelia 3×1 América

Sábado, 24/mar
Monterrey 4×0 Estudiantes Tecos
Santos Laguna 2×0 Querétaro
Chivas 2×0 Toluca
Tijuana 2×0 Atlas
San Luis 2×3 Atlante

Domingo, 25/mar
Pumas 0x2 Tigres
Puebla 1×1 Cruz Azul

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo