México

Santa Cruz é dúvida para jogos do Paraguai nas Eliminatórias

Nesta quarta, o técnico do Paraguai, Gerardo Martino, anunciou a lista de 20 jogadores convocados para o amistoso que a equipe fará contra a Coreia do Sul, no próximo dia 12, em Seul.

Entretanto, o destaque da conferência de imprensa concedida por Martino foi a situação do atacante Roque Santa Cruz, do Manchester City. Sofrendo com lesões no joelho, Santa Cruz ficou fora da convocação.

Além disso, Martino disse ter dúvidas sobre a presença do jogador na chamada para os próximos compromissos do Paraguai nas Eliminatórias para a Copa de 2010, contra a Bolívia, em 5 de setembro, e Argentina, quatro dias depois.

Segundo Martino, “não queremos apressar as coisas. Queremos nos certificar de que ele pode ter uma recuperação que seja boa para a sua carreira.”

Confira a convocação da seleção do Paraguai

Goleiros: Justo Villar (Valladolid-ESP) e Diego Barreto (Cerro Porteño)

Defensores: Julio Cáceres (Boca Juniors-ARG), Denis Caniza (Nacional), Paulo da Silva (Sunderland-ING), Claudio Morel (Boca Juniors-ARG), Marcos Cáceres (Racing-ARG) e Antolín Alcaraz (Club Brugge-BEL)

Meio-campistas: Enrique Vera (LDU-EQU), Edgar Barreto (Atalanta-ITA), Cristian Riveros (Cruz Azul-MEX), Jonathan Santana (San Lorenzo-ARG), Victor Cáceres (Libertad), Oswaldo Martinez (Monterrey-MEX), Eduardo Ledesma (Lanús-ARG) e Marcelo Estigarribia (Le Mans-FRA)

Atacantes: Salvador Cabañas (America-MEX), Nelson Haedo Valdez (Borussia Dortmund-ALE), Oscar Cardozo (Benfica-POR) e Edgar Benitez (Pachuca-MEX)

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo