México

San Francisco, Islanders e Libéria vencem na LC da Cocnacaf

O San Francisco de La Chorrerra, atual campeão panamenho, estreou na Liga dos Campeões da Concacaf com vitória por 2 a 0 sobre o San Juan Jabloteh, do Trindad e Tobado, na partida de ida da fase preliminar do torneio.

Nas outras partidas de quarta-feira, o Islanders de Puerto Rico também se aproximou da fase de grupos, ao vencer por 1 a 0 o Toronto FC, enquanto o Libéria, da Costa Rica, bateu o Real España, de Honduras, por 3 a 0.

Carlos Vilarete, de pênalti, e Temitocles Pérez marcaram os gols dos panamenhos, que disputam a partida de volta no dia 6 de agosto, fora de casa.

Na partida contra os canadenses, o único gol do jogo foi marcado aos 22 minutos da segunda etapa, com o atacante Kendall Jagdeosingh, em jogada individual.

Já os costarriquenhos venceram com tranquilidade os rivais hondurenhos, com dois gols de Alpizar no segundo tempo, e um de Umana, em cobrança de pênalti, aos 32 minutos de jogo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo