México

Renê Simões assumirá comando da Jamaica

A federação jamaicana (JFF) confirmou nesta terça-feira à noite o retorno de René Simões ao comando da seleção. O técnico, que levou o Coritiba ao título da Série B do campeonato brasileiro, assumirá o cargo a partir de 5 de janeiro.

O brasileiro substitui Bora Milutinovic, demitido no mês passado. De acordo com Horace Burrell, presidente da JFF, Simões comandará tanto a equipe masculina como a feminina. Glydston Ananias, Alfredo Montesso e o treinador de goleiros Chico Santos farão parte da comissão técnica.

O técnico conduziu os Reggae Boyz ao seu maior feito. Em 1998, a seleção jamaicana disputou pela primeira vez a Copa do Mundo. Na França, a seleção perdeu de Croácia e Argentina, mas ganhou do Japão e terminou em terceiro lugar em sua chave.

Simões havia acertado sua saída da equipe paranaense antes da definição do título da Série B. Ele havia se desentendido com dirigentes do Coritiba.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo