México

Quintero marca dois novamente e Santos Laguna vence

Deixando dois gols pela segunda partida em quatro dias, Carlos Quintero levou o Santos Laguna a uma vitória por 2 a 1, em duelo de mexicanos, contra o Atlante nesta quarta-feira, pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf.

Marcando uma vez em cada etapa, Quintero garantiu a vantagem de um gol para o Santos no jogo de volta dia 8 de abril, em Cancun. O jogador já havia marcado duas vezes nos acréscimos da impressionante vitória por 5 a 2 contra o Montreal Impact, nas quartas-de-final, e foi o grande heróis da equipe ao ajudar o time a avançar. No domingo, pelo torneio local, foi responsável pelos dois gols no empate em 2 a 2 contra o Toluca.

O colombiano de 21 anos colocou os donos da casa à frente aos cinco minutos iniciais, com um chute de direita, sem chances para o goleiro Frederico Villar. Gabriel Pereyra empatou para os Pietros de Hierro aos 34 minutos.

O Atlante manteve-se bem na partida após o primeiro gol do Santos, e Rafael Marquez Lugo e Luis Rey chegaram a testar o goleiro adversário Oswaldo Sanchez antes de Pereyra marcar.

Após o intervalo, aos 30 minutos, Quintero chutou de longe e Villar não conseguiu alcançar a bola, retomando a vantagem para o Santos.

Foi o quinto jogo consecutivo que o time marcou dois gols ou mais. No entanto, a vitória sobre o Montral no começo do mês foi a única vitória em suas últimas cinco partidas. Já o Atlante não está muito melhor, e venceu somente duas vezes nas últimas 11 partidas, incluindo uma vitória por 3 a 0 pelo jogo de volta das quartas-de-final da LC contra o Houston Dynamo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo