México

Pumas vence primeiro jogo da semifinal

O Pumas venceu em casa no primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões da Concacaf, a Concachampions, no Estádio Universitario. O time venceu o Cruz Azul por 1 a 0 e poderá jogar pelo empate na segunda partida para chegar à final.

A vitória do time foi conseguida com um gol isolado de Pablo Barrera, aos 24 minutos do primeiro tempo. O time se vingou da derrota em cas ano ano anterior, quando os times se enfrentaram nas quartas de final e o Pumas perdeu as duas partidas por 1 a 0.

O jogo foi assistido por um público de 26.500 pessoas, o segundo maior da história da competição – o primeiro é 55.571 no jogo entre Montreal Impact e Santos Laguna, no Estádio Olímpico, jogo de ida das quartas de final na última temporada.

O Pumas agora poderá empatar a segunda partida, no Estádio Azul, no dia 6 de abril.

No outro jogo da semifinal, o Toluca empatou em casa com o Pachuca por 1 a 1 na noite de terça. Dario Cvitanich fez 1 a 0 Pachuca aos 34 minutos do primeiro tempo. O Toluca chegou ao empate com Edgar Dueñas, aos 33 minutos do segundo tempo, impedindo a derrota do seu time em casa. Os times voltam a se enfrentar no dia 7 de abril, no estádio Hidalgo, em Pachuca.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo