México

Pumas bate o campeão Monterrey

O Monterrey continua com uma campanha fraca no início do torneio Clausura. O time perdeu neste domingo para o Pumas por 3 a 2 e acumula três derrotas em quatro jogos. Na classificação geral, o time é o 17º colocado – penúltimo lugar.

Jogando em casa, o Pumas abriu o placar. Juan Cacho, aos 25 minutos, fez 1 a 0. Humberto Suazo, de pênlti, marcou o gol de empate para o Monterrey. Martín Bravo, aos 39, colocou o Pumas novamente na frente.

No segundo tempo, Javier Cortés Granados fez 3 a 1, aos oito minutos. Osvaldo Martínez diminuiu para o Monterrey aos 42 minutos, fechando o placar.

Se a situação do Monterrey na classificação é ruim, o Pumas vai muito bem. O time soma oito pontos e é o terceiro lugar, após quatro rodadas.

No outro jogo do domingo, Morelia e San Luis ficaram no 3 a 3. O primeiro é o 10º colocado, enquanto San Luis é o segundo colocado, com oito pontos.

Confira os jogos da quarta rodada do Clausura Mexicano:

Sábado, 29/janeiro
Estudiantes Tecos 1×0
Querértaro 1×0 Necaxa
Jaguares 1×2 Santos Laguna
Tigres 0x11 Toluca
Pachuca x Cruz Azul
Atlas 0x2 América
Atlante 2×0 Puebla

Domingo, 30/janeiro
Morelia 3×3
Pumas 3×2 Monterrey

Confira resultados e classificação do Campeonato Mexicano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo