México

Pumas atropela Toronto pela Concachampions: 4 a 0

O Pumas conseguiu a sua primeira vitória na Liga dos Campeões da Concacaf de maneira avassaladora. O time fez 4 a 0 no Toronto nesta quarta-feira, na cidade do México, e melhorou sua situação no Grupo C.

Martin Bravo marcou aos 17 minutos e no segundo fez toda a jogada até a finalização Efraín Velarde. Foi o próprio Bravo que marcou mais dois gols e fechou a conta na goleada por 4 a 0. Isso tudo no primeiro tempo.

O time só tinha conseguido um ponto em dois jogos anteriores. Com a vitória, o Pumas está com quatro pontos e em segundo lugar na tabela.

Outro time da MLS teve um resultado ruim. Em casa, o Dallas só empatou com o Tauro, do Panamá, por 1 a 1 (Daniel Cruz para os americanos e Luis Moreno para os panamenhos).

Já o Seattle Sounders venceu o Herediano fora de casa por 2 a 1. Jogando na Costa Rica, Freddy Montero foi o nome dos Sounders, marcando os dois gols do time. Jose Cancela marcou para os costa-riquenhos.

O Monterrey visitou o Comunicaciones, na Guatemala, e acabou derrotado. O time da casa venceu por 1 a 0, gol de Carlos Ramírez.

Confira os jogos da semana na Concachampions:

Terça, 13/set
Morelia-MEX 2×1 Los Angeles Galaxy-EUA
Real España-HON 1×2 Isidro Metapán-SLV
Colorado Rapids-EUA 1×4 Santos Laguna-MEX

Quarta, 14/set
Pumas-MEX 4×0 Toronto-CAN
Dallas-EUA 1×1 Tauro-PAN
Herediano-CRC 1×2 Seattle Sounders-EUA
Comunicaciones-GUA 1×0 Monterrey-MEX

Quinta, 15/set
Motagua-HON x Alajuelense-CRC

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo