México

Peñarol chama ex-técnico da seleção uruguaia para ser interino

Após a demissão de Julio Ribas, no último fim de semana, pelos maus resultados no torneio Apertura uruguaio, o Peñarol anunciou seu novo técnico, nesta quarta. Em caráter interino, Victor Púa comandará os Manyas.

Victor, que comandou a seleção do Uruguai na Copa de 2002, estava a cargo das categorias de base do Peñarol. Na sua apresentação, falou: “Os diretores me pediram que eu os ajudasse, por três ou quatro partidas, e acertei, por respeito à instituição e aos seus torcedores. Porém, meu objetivo é seguir à frente do projeto para os juvenis do Peñarol.”

O técnico comandará os Aurinegros nas partidas contra Tacuarembó, Liverpool (atual líder do Apertura) e River Plate. Posteriormente, a diretoria deve fazer uma avaliação, para efetivar Púa como treinador ou fazer outra contratação para o cargo. O ex-jogador Pablo Bengoechea chegou a ser cogitado, mas não chegou a um acordo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo