México

Peñarol anuncia nome de seu novo treinador

O Peñarol não demorou a definir o nome de seu novo treinador. Horas depois do pedido de demissão de Mario Saralegui, o clube de Montevidéu anunciou a contratação de Julio Ribas. O técnico de 52 anos já dirigiu a equipe entre 1999 e 2001, tendo conquistado o título nacional em seu primeiro ano no cargo.

Saralegui deixou o Peñarol após a derrota por 2 a 1 para o Nacional, no clássico válido pela Copa Bimbo, competição amistosa disputada no estádio Centenário. O clube voltará a campo na quarta-feira para enfrentar o Atlético Mineiro, na decisão do terceiro lugar.

Ribas, que teve uma breve passagem pela seleção de Omã no ano passado, chega aos aurinegros pouco mais de uma semana antes da estréia do time na Copa Libertadores da América. O time vai enfrentar o Independiente Medellín, da Colômbia, por uma vaga na fase de grupos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo