México

Pachuca sai na frente na LC da Concacaf

Nas partidas de abertura da Liga dos Campeões da Concacaf, o Pachuca venceu por 3 a 0 o Deportivo Jalapa, e o DC United e o Firpo empataram em 1 a 1 nesta terça-feira, na fase preliminar do torneio da confederação.

No RFK Stadium, Alejandro Benítez abriu o placar para a equipe de El Salvador, aos 26 minutos, aproveitando falha do defesa Greg Janicki, que entregou a bola nos pés do adversário. Com somente o goleiro Milos Kocic em sua frente, Benítez chutou para marcar e abrir a vantagem para o Firpo.

Aos 42 minutos, porém, o atacante Jaime Moreno igualou o marcador do DC United, em cobrança de pênalti. No segundo tempo, os dois lados tiveram boas chances, mas não conseguiram desempatar o jogo.

O jogo de volta será disputado no dia 4 de agosto, em El Salvador.

Tuzos estreiam com boa vantagem

Na segunda partida de terça-feira, o Pachuca estreou bem na competição, com uma vitória por 3 a 0 sobre o Jalapa, da Guatemala, e pôs um pé na fase de grupos da LC.

Dominando o jogo do início ao fim, os Tuzos abriram o placar aos 42 minutos do primeiro tempo, com Juan Carlos Cacho. Juan Rojas fez a jogada e, de cara com o goleiro, tocou para o colega concluir.

Após o intervalo, Gabriel Caballero, que entrara na segunda etapa, recebeu assistência de Benítez e marcou o segundo, aos 12 minutos. Chrisitan Gimenez fechou o placar aos 31 minutos, em cobrança de falta.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo