México

Olmedo e Cienciano obtêm pequena vantagem

Em casa, Olmedo e Cienciano obtiveram uma pequena vantagem nos seus confrontos pela fase preliminar da Libertadores. Nesta quinta-feira, o clube equatoriano derrotou o Lanús por 1 a 0. Pelo mesmo placar, a equipe peruana bateu o Santiago Wanderers.

Em Riobamba, o Olmedo venceu o Lanús por 1 a 0. Apesar da altitude de 2.750 metros, a equipe equatoriana não conseguiu se impor com tanta facilidade. No segundo tempo, o time da casa marcou o gol da vitória aos 20 minutos. Quiñónez passou pela marcação de Velázquez e chutou cruzado para definir o placar.

O jogo de volta será disputado na terça-feira. O vencedor do duelo entrará no grupo 2 da Libertadores ao lado de Danubio, Deportivo Cuenca e Estudiantes.

Em Cuzco, o Cienciano também ficou no 1 a 0 diante do Santiago Wanderers. Aos 13 minutos, Sawa driblou dois jogadores e bateu de esquerda para fazer. Ele se tornou o primeiro japonês a marcar um gol na história da competição sul-americana.

O segundo confronto será na quarta-feira. O vencedor do duelo integrará o grupo 5, ao lado de Flamengo, Coronel Bolognesi e Nacional (URU).

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo