México

Olimpia vence e se aproxima da classificação na LC da Concacaf

O Olimpia, de Honduras, venceu o Toluca por 2 a 1 nesta quinta-feira pela Liga dos Campeões da Concacaf e se aproximou da vaga nas quartas de final da competição.

Jogando em casa, o Olimpia saiu na frente aos 14 minutos do primeiro tempo, com Oscar Garcia. Roger Rojas ampliou aos 25 minutos, marcando 2 a 0 para os mandantes. O Toluca diminuiu o placar aos 39 minutos, com Juan Cuevas, de pênalti.

A vitória leva a equipe hondurenha a sete pontos no grupo D, mesma pontuação do Toluca, que é o primeiro colocado pelo saldo de gols. O time pode garantir classificação na próxima rodada se vencer o FAS, de El Salvador, e o Puerto Rico Islanders for derrotado pelo Toluca.

No grupo B, o Joe Public recebeu o Munipal, da Guatemala, e perdeu por 3 a 2. Com o resultado, a equipe está eliminada matematicamente da competição e irá apenas cumprir tabela nas duas próximas rodadas.

O Joe Public abriu o placar com Andre Toussaint, aos 14 minutos do primeiro tempo. Guillermo Ramírez empatou para o Municipal aos 17 e virou o jogo aos três do segundo tempo. Toussaint empatou novamente aos 22, mas aos 48 minutos do segundo tempo, Sergio Guevara marcou e deu a vitória ao Municipal, que agora tem cinco pontos, contra sete de Santos Laguna e nove do Columbus Crew.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo