México

NY Red Bulls é eliminado da LC por time de Trinidad e Tobago

De modo inesperado, o favorito Ney York Red Bulls foi derrotado pelo Connection de Trinidad e Tobago, e eliminado da Liga dos Campeões da Concacaf. A equipe norte-americana jogou em casa nesta quarta-feira, após empate em 2 a 2 na partida de ida, e caiu diante dos adversários com o placar de 2 a 1.

John Wolyniec abriu o placar para os Red Bulls aos 19 minutos de jogo, mas os visitantes empataram com Toussaint aos 40 minutos ainda no primeiro tempo, e, com o mesmo jogador, viraram cinco minutos depois.

Na segunda partida do dia, o Cruz Azul segurou em casa o empate em 0 a 0 contra o Herediano da Costa Rica, após a goleada por 6 a 2 na partida de ida, na semana passada, na casa dos rivais.

Com o resultado, a equipe mexicana, que terminou na última campanha com o vice-campeonato, após perder na final pro rival Atlante, também garantiu sua classificação para a fase de grupos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo