México

No primeiro jogo da decisão, Monterrey e Santos ficam no empate

O melhor time da primeira fase do Clausura Mexicano, o Santos Laguna, conseguiu um empate por 1 a 1 com o Monterrey no estádio Tecnologico. No jogo de volta, em Torreón, o Santos joga por uma vitória por qualquer placar para o título.

O primeiro tempo do jogo foi bastante equilibrado e o Santos Laguna foi até melhor do que time mandante. Criou algumas chances e chegou a marcar um gol, que foi anulado pela arbitragem. O placar, porém, ficou no 0 a 0.

Só no segundo tempo o gol saiu. Oribe Peralta recebeu lançamento longo de costas, girou e chutou bonito, de fora da área, para abrir o placar para o Santos, aos 25 minutos. Perdendo o jogo, o Monterrey foi para cima dos adversários e criou três chances para marcar. Não o fez. Parecia que os verdes e brancos levariam a vitória. Parecia.

Aos 46 minutos da etapa final, o zagueiro Baloy fez pênalti em Humberto Suazo. O chileno cobrou e marcou. Empate por 1 a 1 e nada decidido no Clausura. O jogo final será no domingo.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo