México

Na Sul-Americana, Fla-Flu fica no 0 a 0

Pela fase preliminar da Copa Sul-Americana, os times brasileiros estrearam com empate sem gols. No Maracanã, Flamengo e Fluminense não conseguiram sair do 0 a 0, ao passo que o Cerro Porteño, do Paraguai, fez 2 a 0 no La Paz, da Bolívia, na outra partida desta quarta.

O Flamengo conseguiu chegar mais perto do gol defendido por Rafael, durante o primeiro tempo. Aos quatro minutos, Denis Marques, de cabeça, quase fez, enquanto Airton chegou perto com um chute, aos oito. Já o Fluminense teve sua chance mais perigosa somente no fim do jogo. Aos 37 minutos do segundo tempo, Alan arriscou chute, defendido por Bruno.

Na partida jogada em Assunção, o Cerro Porteño abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, com o atacante argentino Roberto Nanni. No segundo tempo, aos 11 minutos, o meio-campista Jorge Britez aproveitou cobrança de lateral para driblar dois defensores do La Paz e fazer 2 a 0.

Nesta quinta, continuam os duelos da Copa Sul-Americana. O Liverpool, do Uruguai, enfrenta o Cienciano, do Peru, em Montevidéu, enquanto Vitória e Coritiba fazem, em Salvador, outro duelo brasileiro na competição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo