México

Monterrey supera o Cruz Azul e vence o Apertura mexicano

Com uma vitória por 2 a 1 sobre o Cruz Azul neste domingo, o Monterrey sagrou-se campeão mexicano no Torneo Apertura 2009, o terceiro título do clube.

Aldo de Nigris marcou o primeiro de cabeça para o campeão, enquanto Humberto Suazo, com um forte chute de direita na saída do goleiro rival, fez o segundo. O mexicano Alejandro Castro descontou para o Cruz Azul, que precisava vencer por pelo menos um gol, para levar a decisão para a prorrogação.

Na final, o Cruz Azul perdeu os dois jogos pelo placar de 4 a 3 na ida, fora de casa, e 2 a 1 na volta, em seu próprio estádio.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo