México

Monterrey e Santos Laguna farão a final no México

Monterrey e Santos Laguna passaram à final do Campeonato Mexicano, depois de vencerem o Pumas e o América, respectivamente, nas semifinais.

Jogando em casa, no estádio Tecnológico, o Monterrey precisava de uma vitória por qualquer placar para passar à final, uma vez que o primeiro jogo termimou em 0 a 0. E a segunda partida parecia que iria pelo mesmo caminho.

Foi só aos 43 minutos do segundo tempo, quando o chileno Humberto Suazo marcou 1 a 0. O resultado já seria suficiente para classificar os Rayados, mas o time marcou mais uma vez já nos acréscimos, com Nery Cardozo, que fechou o placar em 2 a 0.

Na outra semifinal, o Santos Laguna precisava apenas segurar o empate em casa para ir à final, já que tinha vencido o primeiro jogo por 2 a 1. E logo a dois minutos, Carlos Quintero fez 1 a 0 para os Albiverdes. No segundo tempo, Vicente Sánchez, aos 15, empatou o jogo.

Um minuto depois, Carlos Quintero voltou a colocar o Santos Laguna na frente. Cinco minutos depois, aos 21, Vicente Vuoso empatou novamente. Cristian Benítez, aos 29, colocou o Santos Laguna em vantagem por 3 a 2. Enrique Esqueda, aos 40 minutos, empatou o jogo, mas ficou nisso. O empate garantiu o Santos Laguna na final.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo