México

Monterrey abre vantagem sobre Morelia pela Concachampions

Atual campeão continental, o Monterrey deu um passo importante rumo às semifinais da Liga dos Campeões da Concacaf nesta quarta-feira. Os Rayados foram até o estádio Generalísimo José María Morelos y Pavón e derrotaram o Monarcas Morelia por 3 a 1, no primeiro encontro pelas quartas de final da competição. A volta acontece na próxima terça-feira, no estádio Tecnológico de Monterrey.

O Morelia começou a partida pressionando, mas sofreu o primeiro gol aos 28 minutos do primeiro tempo. Ángel Eduardo Reyna sofreu pênalti e Humberto Suazo não desperdiçou a cobrança. O chileno voltaria a marcar pouco antes do intervalo, mandando no ângulo bola tocada por César Delgado.

Os anfitriões esboçaram uma reação aos 15 minutos do segundo tempo, quando Edgar Lugo cruzou em direção à área e Joel Huiqui cabeceou no alto para finalmente vencer o goleiro Jonathan Orozco, um dos principais nomes da partida. Já nos acréscimos, Abraham Carreño arrematou na trave e ele mesmo tratou de pegar o rebote para fechar a conta para o Monterrey.

Confira os jogos de ida das quartas de final da Liga dos Campeões da Concacaf:

Quarta-feira, 7/mar
Morelia-MEX 1×3 Monterrey-MEX

Quarta-feira, 8/mar
Toronto FC-CAN x Los Angeles Galaxy-EUA

Quinta-feira, 9/mar
Seattle Sounders-EUA x Santos Laguna-MEX
Isidro Metapán-HON x Pumas-MEX

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo