México

Millonarios e Defensor avançam na Sul-Americana

Nesta quinta-feira, foram definidos os últimos clubes classificados para as quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Nos pênaltis, o Millonarios levou a melhor sobre o Colo-Colo e agora enfrenta o São Paulo. Já o Defensor perdeu por 2 a 0 para El Nacional, mas mesmo assim ficou com a vaga e pega agora o River Plate.

No Chile, o Millonarios eliminou o Colo-Colo na decisão por pênaltis ao vencer por 7 a 6. No tempo normal, o jogo terminou empatado por 1 a 1, mesmo resultado do confronto de ida. No primeiro tempo, Mosquera abriu o placar aos 36 minutos. Os anfitriões igualaram quatro minutos depois com Biscayzacú.

O Colo-Colo viu a classificação ir embora após o goleiro Blandón defender a cobrança de Sanhueza. Em seguida, Estrada converteu seu chute e permitiu ao clube colombiano seguir na competição.

No Equador, o Defensor foi derrotado por 2 a 0 por El Nacional, mas avançou à próxima fase. Em casa, a equipe uruguaia havia vencido por 3 a 0. Ordóñez fez os gols da vitória da equipe equatoriana, mas o resultado foi insuficiente.

O São Paulo recebe o Millonarios nesta quarta-feira, no confronto de ida. Já Defensor e River Plate se enfrentam apenas no dia 25.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo