México

México reuniu os campeões de 99 para um comercial fantástico sobre a Copa das Confederações

A conquista da Copa das Confederações de 1999 ocupa um lugar especial na história do futebol mexicano. Afinal, o feito no Estádio Azteca abarrotado continua como o único título intercontinental de El Tri. O Brasil podia não ter seu time principal, mas estava repleto de talentos. Assim como o México, que contou com diversas referências para ficar com a taça, em emocionante vitória por 4 a 3. Cuauhtémoc Blanco foi o grande nome daquela decisão, em equipe que também contava com Jorge Campos, Rafa Márquez, Francisco Palencia, Luis Hernández, Pável Pardo, entre outros.

Diante da participação do país na Copa das Confederações de 2017, a cerveja Corona resolveu resgatar as memórias daquela geração. Patrocinadora oficial da seleção, a marca produziu um belíssimo comercial com os veteranos da campanha, para motivar o time de Juan Carlos Osório rumo à Rússia. Os ídolos do passado se encontram com o elenco atual. Vale conferir:

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo