México

México decide começar eliminatórias com interino

O técnico interino Jesús Ramírez vai dirigir a seleção mexicana no início da campanha nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, informou nesta quinta-feira a federação do país. Ramírez, que levou a seleção sub-17 ao título mundial em 2005, assumiu o cargo após a demissão de Hugo Sánchez, mês passado.

O México disputa um confronto eliminatório contra Belize, em junho. Antes, faz amistosos contra Argentina e Peru. No primeiro jogo com Ramírez, 'El Tri' venceu a China por 1 a 0, em amistoso na última semana.

Entre os nomes mais cotados para assumir o cargo em caráter definitivo estão o brasileiro Luiz Felipe Scolari, da seleção portuguesa, e Javier Aguirre, do Atlético de Madrid. Ambos têm contratos se encerrando em junho. Aguirre já teve uma passagem pelo comando do México, entre 2001 e 2002.

Sánchez foi demitido após o fracasso da seleção sub-23 no Pré-Olímpico da Concacaf. A equipe foi eliminada antes das semifinais e não se classificou para os Jogos de Pequim.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo