México

Melhor do Mexicano, Pumas vence Querétaro

Com três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Mexicano, o Pumas tem a melhor campanha, depois da vitória sobre o Querétaro por 3 a 0 neste domingo.

O atacante Fracisco Palencia foi quem deu a vantagem inicial ao Pumas. O jogador marcou aos 11 e aos 19 minutos do primeiro tempo. Dante Lopes aumentou a contagem, ainda na primeir aetapa, para 3 a 0, aos 44.

O time tem 32 pontos e lidera o Grupo C da competição, quatro pontos à frente do Morelia. Os dois primeiros de cada um dos três grupos avançam à Liguilla, a fase final do campeonato. Entre os terceiros e quartos colocados, classificam-se os dois com melhor campanha independente do grupo.

O América venceu, fora de casa, o Estudiantes Tecos por 3 a 1. O time contou com dois gols de Ángel Reyna e um de Diego Reyes. Oswaldo Alanis foi quem fez o gol do Estudiantes Tecos. Os Águilas estão em segundo lugar no Grupo B.

Confira os resultados da 15ª rodada do Campeonato Mexicano:

Sábado, 16/abril
Jaguares 0x1 Tigres
Monterrey 1×1 Morelia
Chivas 0x1 Santos Laguna
Pachuca 1×2 Atlas
Atlante 1×1 Necaxa
Puebla 2×0 Cruz Azul
San Luis 1×2 Toluca

Domingo, 17/abril
Pumas 3×0 Querétaro
Estudiantes Tecos 1×3 América

Confira classificação e próximos jogos do Campeonato Mexicano.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo